AnaMaria
Famosos / Pai e filha

Luciano Szafir é homenageado por Sasha após desfilar com bolsa de colostomia na SPFW: ''Orgulho''

Ator desfilou na passarela do evento para dar atenção à causa

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h03

Sasha Meneghel, João Figueiredo e Luciano Szafir nos bastidores da SPFW - Instagram/@sashameneghel
Sasha Meneghel, João Figueiredo e Luciano Szafir nos bastidores da SPFW - Instagram/@sashameneghel

Luciano Szafir ganhou uma homenagem para lá de especial da filha Sasha Meneghel, nesta sexta-feira (19), após desfilar na São Paulo Fashion Week com uma bolsa de colostomia à mostra. 

Em publicações no Instagram, a jovem compartilhou fotos com o pai e com o marido João Figueiredo nos bastidores do evento. Além disso, ela também postou um vídeo do momento em que Szafir desfilou. 

"Que orgulho! Parabéns, pai! Te amo", escreveu Sasha na legenda da publicação. Os seguidores, claro, aproveitaram para deixar seus comentários de carinho. "Tem que ter orgulho desse paizão mesmo!!!", disse uma. "Que incrível, representativo demais!", comentou outra internauta. "Que homem lindo meu Deus. E parabéns pela força", elogiou uma terceira. 

Sasha e João estiveram na primeira fila do desfile de Walério Araújo para prestigiar Luciano Szafir. Nesta sexta, a loira irá desfilar para a grife Misci e contará com a presença do pai e do marido também na primeira fila. 

ABRAÇANDO A CAUSA

Luciano Szafir deu um show de superação ao voltar para as passarelas e desfilar na 52ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) mostrando sua bolsa de colostomia, na noite da última quinta-feira (18). O ator, modelo e empresário está usando a bolsa há cerca de quatro meses, após enfrentar complicações da covid-19. 

Usando um look preto, de camisa e casaco abertos, Szafir desfilou para o estilista Walério Araújo e deixou a formalidade das passarelas de lado, esbanjando simpatia com um sorriso no rosto. O propósito de deixar a bolsa de colostomia à mostrar era chamar atenção para a causa de quem tem a mesma condição, uma vez que o Dia Nacional das Pessoas com Estomia foi celebrado na última terça (16). 

"[Estou] abraçando a causa dos estomizado para falar que minha estomia não me define, você pode fazer todas as coisas que fazia antes", disse Luciano para a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo. 

Szafir afirmou que não se recuperou totalmente da covid-19, uma vez que ainda tem sequelas e sente dores nas pernas. No entanto, isso não foi motivo para não desfilar. "Na hora é que nem teatro, esquece tudo. Pode estar com febre, com dor, mas na passarela vem aquela adrenalina", afirmou.