AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Luciano Szafir parabeniza Sasha Meneghel pelos 23 anos: ‘‘Outro dia um bebê, agora uma mulher’’

Modelo comemorou o aniversário em um arraiá com a família

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator compartilhou um clique de infância da filha - Instagram/@szafiroficial e @sashameneghel
Ator compartilhou um clique de infância da filha - Instagram/@szafiroficial e @sashameneghel

Luciano Szafir está completamente curado da Covid-19 e, desta forma, pode prestigiar a filha Sasha Meneghel em seu aniversário de 23 anos. O ator utilizou as redes sociais para compartilhar uma mensagem mais que especial à modelo, na madrugada desta quarta-feira (28) - com direito à foto antiga dos dois juntinhos. 

“Minha pequenina, minha filha amada, te desejo toda saúde do mundo e que você sempre alcance seus sonhos e alegrias. Como o tempo voou, outro dia um bebê e agora uma mulher, você me dá tantas alegrias”, escreveu através do Instagram.

Em seguida, Szafir se declarou: “Te amo tanto... Parabéns pelos seus 23 anos... Beijos. Papís”. Além disso, o ator também acrescentou as hashtags ‘Amor que não se mede’ e ‘Amo tanto’. 

Por sua vez, Sasha fez menção à batalha do pai contra o coronavírus em sua resposta à homenagem.“Sua saúde, sua vida é o meu presente! Eu te amo, meu guerreiro, meu paps. Orgulho de ser sua filha”, afirmou nos comentários da publicação. 

COMEMORAÇÃO

Sasha Meneghel também aproveitou a chegada dos seus 23 anos para mostrar que nunca é tarde demais para um bom arraiá. A modelo reuniu Xuxa Meneghel, Junno Andrade e João Figueiredo para uma festa temática na noite desta terça-feira (27). 

A comemoração teve direito a trajes caipiras, decoração com bandeirinhas e até dança das cadeiras entre os familiares - tudo registrado pelo marido da aniversariante através dos Stories. 

Em uma publicação, João se declarou: "Nunca imaginei que te amaria tanto e que você seria a mulher da minha vida! Te amo".