AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luciele Camargo obrigou Denilson a sair da casa dos pais aos 33 anos; entenda

Luciele Camargo e Denilson se casaram em 2010 e são pais de dois filhos

O casal durante participação do extinto programa de Fábio Porchat na Record. - Record TV
O casal durante participação do extinto programa de Fábio Porchat na Record. - Record TV

Luciele Camargo Denilson estão juntos há mais de 15 anos e a união gerou Maria Eduarda e Davi. No entanto, nem sempre a relação foi estável como aparenta atualmente. Prova disso é o relato da atriz, que revelou ter obrigado o companheiro a deixar a casa dos pais aos 33 anos.

O assunto veio à tona durante a participação da irmã de Zezé Di Camargo e Luciano no podcasta 'A Mãe Tá Off'. Lá, detalhou o início da relação, que começou bem agitada: ela descobriu a gravidez gestação logo no primeiro mês de relação. 

O desespero tomou conta por achar que o ainda jogador não assumiria a criança: "A responsabilidade costuma recair só sobre as costas da mulher”, contou Luciele, que descobriu que a gravidez era tubária, impossibilitando o desenvolvimento do feto, pouco depois.

ELES SUPERARAM

A relação superou o primeiro problema e continuou, e o sonho de Denilson em ter o primeiro filho, também. Ela, por outro lado, era mais comedida e preferia esperar - até que foi convencida pelo companheiro cerca de um ano depois.

Chegou um dia que falei para ele que iria estipular três meses de prazo para engravidarmos. Parei de usar qualquer método contraceptivo e, no terceiro mês de nossa tentativa, descobri que estava grávida”, relembrou Luciele.

O PROBLEMA PRINCIPAL

Ao mesmo tempo que ansiavam pela chegada da primeira filha, que hoje tem 13 anos, Denilson não conseguia se desgarrar de outro papel: o de filho. Segundo Luciele, o marido ia para a casa dos pais todos os dias após o trabalho.

“Nós nos casamos, a Maria Eduarda estava para nascer e ele continuava indo à casa dos pais todos os dias. Ele saía do trabalho, ia direto para lá e voltava de banho tomado”, contou a irmã da dupla sertaneja, sem esconder a irritação com o companheiro, de 33 anos na época.

Ela resolveu dar um basta na situação: “Certo dia, cheguei para o Denilson e disse: ‘Eu não preciso disso. Sou mulher para ter minha filha sozinha. Ou você vai lá e busca todas as suas coisas e muda esse seu roteiro e esteja aqui ou você vai e não precisa mais voltar'”, revelou.