AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Denilson é acusado de ter amante e Luciele Camargo se revolta

Luciele Camargo rebateu a alegação do internauta sobre seu casamento

O casal oficializou a união em maio de 2010. - Instagram/@denilsonshow
O casal oficializou a união em maio de 2010. - Instagram/@denilsonshow

Família Camargo segue no olho do furacão! Mas, pelo menos desta vez, as polêmicas não estão em torno dos herdeiros e da noiva de Zezé di Camargo - e sim de Luciele, irmã do sertanejo, que se revoltou após um internauta sugerir que Denilson teria uma amante. 

O caso começou após a esposa do ex-jogador publicar um vídeo sobre "agradar a todos". Apesar de não citar nomes, internautas apontaram que a indireta foi uma defesa à Graciele Camargo, cunhada da atriz e apontada como pivô das tretas familiares.

A suposta tomada de partido, no entanto, desagradou alguns perfis nas redes sociais. Um deles, chegou a alfinetá-la: "Priscila Dantas falou que Denilson, marido de Luciele Camargo, tem uma amante”. O nome citado é o mesmo utilizado no perfil fake que iniciou a polêmica e é creditado à Graciele.

Luciele, claro, não gostou nada da brincadeira e respondeu a internauta. A irmã de Zezé e Luciano ameaçou a moça de levar o caso para a justiça: "Cuidado. A internet não é terra de ninguém. E você pode ter que provar na Justiça o que está escrevendo".

A sua piada pode ser a prova contra você amanhã”, finalizou Luciele. Além da fala em questão, outros internautas também condenaram a postagem: "Defender amante do irmão atacando os sobrinho não dá, né? Não esqueça que tem outras dessas esperando para destruir famílias como a sua", disse outra.

Print dos comentários de uma publicação de Luciele Camargo no Instagram - Metrópoles

DESABAFO

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, se pronunciou sobre as recentes polêmicas com os familiares do companheiro. Ela está sendo acusada de ser pivô no racha entre a Família Camargo - que vai desde troca de ofensas nas redes, perfis fakes e até a demissão do filho do cantor.

A influenciadora, porém, nega sua participação no caso: "Infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada. É muito difícil neste momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Sou muito forte e tenho uma fé inabalável", iniciou. Veja aqui.