AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Ludmilla cantará ao lado de Neguinho da Beija-Flor no Carnaval 2023: “Convite irrecusável”

Ludmilla será responsável por puxar samba da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí

Redação Publicado em 21/10/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora comemorou a representatividade feminina ao falar sobre a novidade - Gabriel Rangel/AgNews
Cantora comemorou a representatividade feminina ao falar sobre a novidade - Gabriel Rangel/AgNews

Ludmilla estreará como segunda intérprete da escola de samba carioca Beija-Flor no próximo Carnaval. A cantora foi convidada para atravessar a Marquês de Sapucaí puxando o samba da agremiação ao lado de Neguinho da Beija Flor, como foi anunciado na última quinta-feira (20).

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, a artista revelou detalhes sobre a novidade. "O próprio Neguinho me convidou para estar à frente do carro de som junto com ele este ano. Mas infelizmente, por conta da minha agenda, não pude. Aí organizei meus compromissos de 2023, e aceitei esse convite irrecusável”.

“Sou fã do Neguinho, amo a escola, estou muito feliz. Vou me dedicar muito para honrar este lugar (...) Sempre admirei e respeitei muito esta função, é um lugar muito especial para se ocupar numa agremiação”, completou.

A voz do ‘Numanice’ chamou atenção para a importância da representatividade feminina no samba. “Ficava com os olhinhos brilhando quando via mulheres ali, acompanhando os puxadores. Nunca achei que um dia fosse estar. Mais uma vez a vida dando as suas voltas e me presenteando com esse momento maravilhoso”.

E concluiu: “Lugar de mulher é onde a gente quiser. Seja como intérprete do samba, porta-bandeira, rainha de bateria, diretora, o importante é ser dona de si e batalhar, uma hora a realização vem”.

Vale mencionar que o sucessor do Neguinho era Gilson Conceição Junior, conhecido como Bakaninha. No entanto, o rapaz morreu no início do ano, aos 30 anos de idade, vítima de um grave acidente de carro ao retornar de um ensaio da escola de samba.

Confira os registros do anúncio: