AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PREMIADA

Ludmilla comemora Grammy em celebração íntima: "Não poderia estar mais feliz"

Álbum ‘Numanice #2’, de Ludmilla, foi o vencedor do Grammy Latino

Ludmilla venceu na categoria de 'Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano'. - Instagram/@ludmilla
Ludmilla venceu na categoria de 'Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano'. - Instagram/@ludmilla

Após fazer história e receber seu primeiro Grammy Latino na última quinta-feira (17), Ludmilla comemorou com os amigos e a esposa, Brunna Gonçalves, e falou sobre a emoção de ganhar o prêmio musical.


"Não poderia estar mais feliz. Este ano está sendo um presente para mim. Um Grammy, tem noção? O Numanice ganhou um Grammy. Tudo o que está acontecendo é fruto de muito trabalho e dedicação. Quando olho para trás, vejo que tudo o que passei, fez parte de um grande processo para eu chegar até esse momento. Valeu muito a pena. Agora é continuar focada no trabalho, mas também comemorar um pouquinho com a minha gata e com os meus amigos, que é o que vou fazer agora", disse Lud, em entrevista à Quem.


A festinha aconteceu na madrugada desta segunda-feira, logo após o show realizado no festival Village, no Rio de Janeiro, e reuniu apenas os amigos mais próximos e a esposa.


A esposa da cantora, a dançarina Brunna Gonçalves, que não foi à premiação nos Estados Unidos, também comentou o sucesso da amada. Vestindo uma camiseta especial que mostrava Lud segurando o troféu, Brunna se afirmou muito feliz, orgulhosa e ainda confessou um café da manhã especial para receber a premiada.


"Estou louca para ver, segurar e ver aonde ele vai ficar em casa. Com certeza, vou fazer um vídeo sobre. Vai ser o unboxing de milhões", prometeu a dançarina sobre a chegada do troféu na casa das duas.


A PREMIAÇÃO

Ludmilla venceu seu primeiro Grammy Latino com o álbum ‘Numanice #2’ na categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano. Vale mencionar que a cantora era a única mulher concorrendo a este prêmio, desbancando Nego Álvaro, Martinho da Vila, Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda e Péricles.


"Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da música no mundo, e receber esse Grammy através de um sonho que veio da minha cabeça. Que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil!", discursou ela ao receber o prêmio.