AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CURTIRAM MUITO

Ludmilla convida suas empregadas domésticas para show do 'Numanice'

Empregadas domésticas de Ludmilla fizeram sucesso no show da patroa

Domésticas que trabalharam para Ludmilla fizeram sucesso na internet. - Instagram/@ludmilla
Domésticas que trabalharam para Ludmilla fizeram sucesso na internet. - Instagram/@ludmilla

Sucesso de vendas e com a presença de vários famosos, o Numanice contou com convidadas mais que especiais durante o show. As empregadas domésticas que trabalham na casa de Ludmilla receberam um convite exclusivo para comparecem no evento da patroa.


Incrédulas com o convite, a reação das funcionárias fez sucesso entre os fãs da cantora, que compartilhou o momento do convite nas redes sociais por meio de um vídeo e recebeu muitos elogios pela ação. 


No dia do evento, Lud foi até as domésticas e organizou um rápido desfile para elas mostrarem os looks escolhidos para o super evento. Selma, Zuleica, Andreia, Jane e, especialmente, Nete, arrasaram nas escolhas e foram muito elogiadas.


Após a última delas ter sido flagrada em uma conversa com Belo, Ludmilla aproveitou para brincar com a situação e pediu para Gracyanne Barbosa abrir o olho.


“Genteeee, a Nete jogou kkkkkkk muito bom ❤️❤️❤️ Amo minhas meninas!” comentou Brunna Gonçalves, ex-BBB e namorada de Ludmilla. “Obrigada por nos proporcionar esse espetáculo incrível que é o Numanice! Ainda estamos em êxtase com tudo que vivemos”, agradeceu Jane. Enquanto isso, um fã aproveitou para pedir uma oportunidade: “Lud, eu faço de tudo, lavo, passo e cozinho”, brincou.


MANSÃO DA LUD

Para cuidar de uma casa do tamanho da propriedade de Lud, só um super time. O lugar onde ela vive com a esposa, Brunna Gonçalves, na Barra da Tijuca (RJ), custa entre R$ 10 milhões e R$ 20 milhões, segundo estimativas.


Com direito até a uma boate subterrânea, a mansão onde moram tem três andares, quatro suítes, piscina de borda infinita e uma boate subterrânea para não incomodar os vizinhos com barulho.


Com uma arquitetura moderna e uma decoração requintada, a entrada da casa de Ludmilla já mostra o luxo da mansão: uma porta de madeira que abrange do térreo ao primeiro andar e uma escadaria de ladrilhos com um jardim amplo.