AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Ludmilla é detonada após show e rebate: "Por que essa parte não viraliza?"

Internautas criticaram a performance de Ludmilla em show no Amazonas

Ludmilla virou alvo de críticas e não gostou. - Instagram/@ludmilla
Ludmilla virou alvo de críticas e não gostou. - Instagram/@ludmilla

O Festival Folclórico de Parintins recebeu atrações como Simone Mendes Ludmilla. E como era de se esperar, as apresentações viraram assunto: a esposa de Brunna Gonçalves, no entanto, não de maneira positiva.

Isso porque a cantora reviveu os tempos de MC Beyoncé, como ela era conhecida no mundo do funk carioca, e voltou a cantar os proibidões no show do festival amazonense. O trecho em que ela canta um de seus sucessos do gênero, com referências a sexo oral, viralizou nas redes e rendeu críticas.

"Que coisa horrivel! Apaga isso", comentou um internauta, em um vídeo das redes sociais em que o trecho da polêmica música é citado. "Quando a pessoa não sabe compor algo que preste e que tenha LETRA, só resta cantar baixaria", opinou outra pessoa.

E a situação não agradou nada a própria Ludmilla, que se revoltou com a repercussão negativa do vídeo e rebateu os críticos. Ela compartilhou um registro de outro momento do show, em que ela se declarava para a esposa e ironizou a polêmica.

"Por que essa parte do show não viraliza?", questinou a artista de 28 anos, em uma publicação compartilhada com seus mais de 30 milhões de seguidores. No vídeo em questão, ela cantava uma de suas músicas românticas em homenagem ao relacionamento com a ex-BBB Brunna Gonçalves.

TATUAGEM ÍNTIMA!?

Brunna Gonçalvesagitou as redes sociais ao compartilhar algumas fotos íntimas ao lado de sua esposa, Ludmilla, despertando a curiosidade de milhares de seguidores. Nas imagens, a dançarina quase mostrou demais ao surgir usando apenas uma calcinha.

As fotos foram publicadas no Twitter, onde Brunna  apareceu usando uma calcinha rosa de renda, enquanto Ludmilla posava com o rosto próximo à região íntima da ex-BBB. Um detalhe curioso foi a tatuagem íntima da dançarina, que chamou a atenção dos fãs.

Veja mais aqui.