AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ludmilla é tietada por fãs em banheiro e desabafa: "Fiquei um pouco mal"

Atitude do grupo de fãs no banheiro desagradou Ludmilla

Ludmilla não curtiu a abordagem dos fãs. - Instagram/@nkkkkkkaique
Ludmilla não curtiu a abordagem dos fãs. - Instagram/@nkkkkkkaique

Ao lado de shows, viagens e a ótima condição financeira, a fama também traz alguns pontos negativos, como o assédio e falta de privacidade. Dessa vez, a famosa que passou por um momento constrangedor foiLudmilla.


A cantora carioca foi abordada por um trio de fãs enquanto saía da cabine de um banheiro público e, muito educadamente, aceitou tirar foto com elas. No entanto, após um vídeo do momento viralizar, ela se mostrou incomodada com a situação.

"Eu tirei mas eu fiquei um pouco mal depois, achei muito invasivo, o que custa esperar pelo menos eu sair do banheiro, véi? E vamos de terapia?", publicou a voz de ‘Numanice’ nas redes sociais. 


O desabafo de Lud viralizou e, apesar de algumas críticas, muitos internautas apoiaram a artista e o tema virou um dos assuntos do momento.


“Invasivo demais… a pessoa não pode nem cagar em paz”, brincou um perfil. “Se não tirasse, seria massacrada na mídia. Povo sem educação, credo”, acrescentou outra pessoa. “Gente não sejam esse tipo de fã, vamos lembrar que o artista também é um ser humano e isso é extremamente invasivo”, sugeriu uma terceira.


ACUSAÇÃO DE PLÁGIO

O compositor Reynaldo Veríssimo da Purificação processou Ludmilla e a produtora Warner Music por conta de um suposto plágio na música “ Vem Amor”, um dos sucessos cantados pela artista.


De acordo com o compositor, a canção lançada em 2018 é uma cópia de "Essa é a minha tara", lançada no ano anterior. As informações publicadas primeiramente pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, indicam que o rapaz pede R$ 200 mil reais por danos morais.


Além do valor inicialmente pedido, Reynaldo, que, apesar de ser cantor e compositor, afirma sobreviver com a venda de alimentos e bebidas, também solicita ser incluído como coautor da produção, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.