AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Ludmilla homenageia Brunna em seu aniversário e comemora 3 anos de casadas: “Minha pessoa preferida”

Nas redes sociais, Ludmilla fez uma declaração para a esposa na data especial

Da Redação Publicado em 16/12/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves completam 3 anos de casadas - Instagram/@ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves completam 3 anos de casadas - Instagram/@ludmilla

Ludmilla foi às suas redes sociais nesta sexta-feira (16) para fazer uma homenagem à sua esposa, Brunna Gonçalves, que está completando 31 anos. Além de comemorar o aniversário da dançarina, a cantora aproveitou para dedicar à mensagem aos 3 anos de casadas que as duas completam também nesta data.

Por meio de seu perfil no Instagram, Ludmilla se derreteu pela amada. “Hoje é o dia da minha pessoa preferida do meu Porto Seguro, meu ponto de paz, minha musa inspiradora. Bru eu tenho a benção de dividir a vida com vc, um dos corações mais lindos e puros q eu já conheci”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Te desejo tudo de melhor nessa vida, que todos os seus sonhos se realizem e que a gente esteja sempre na mesma página, na nossa vibe, a gente combina tanto... ai ai. Seu aniversário é uma comemoração do que eu amo celebrar todos os dias: VC. Feliz Aniversário e feliz 3 anos de casadas, te amo pra sempre bb. Quero tudo de bom dessa vida ao seu lado!”, concluiu Ludmilla.

Brunna, por sua vez, também aproveitou para deixar um recado fofo para a amada no setor de comentários da publicação: “Minha pessoa preferida do mundo! Amo compartilhar a vida com você! Te amo demais minha vidinha, minha bebê grande. Feliz 3 anos de casadas, rumo ao infinito”, escreveu ela.

Confira a publicação na íntegra: