AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Política

Ludmilla opina sobre apoio de sertanejos a Jair Bolsonaro: “Realidade diferente”

Ludmilla comparou o posicionamento político entre funkeiros e sertanejos

Redação Publicado em 19/10/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva nas Eleições 2022 - Instagram/@ludmilla
Cantora declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva nas Eleições 2022 - Instagram/@ludmilla

Ludmilla foi um dos destaques do Prêmio Multishow, na última terça-feira (18). Ao chegar ao evento, a cantora conversou com jornalistas sobre a atual situação política do Brasil frente ao segundo turno das eleições presidenciais. Questionada, a voz de ‘Socadona’ alfinetou os cantores sertanejos que apoiam Jair Bolsonaro (PL).

O assunto veio à tona após a reunião de Chitãozinho, Leonardo e Zezé Di Camargo com o candidato à reeleição no Palácio da Alvorada, em Brasília. Além deles, Gusttavo Lima, Zé Neto, Fernando Zor, entre outros, não escondem sua preferência pelo atual presidente. Ao que Lud opinou:

"Eu acho que [a diferença política entre funk e sertanejo] tem a ver com uma realidade diferente. A gente que [o funk] está mais conectado com a periferia e com o povo, que está precisando de ajuda, porque eles foram muito atingidos pela economia”, opinou a artista.

Em seguida, Ludmilla não hesitou em reforçar seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na votação do próximo dia 30 de outubro. “Acho que por isso tem essa divisão. Então é 'L' no segundo turno", concluiu.

Vale mencionar que essa não foi a primeira vez que a cantora prestou apoio ao petista. Em março, a esposa de Brunna Gonçalves participou de um evento ao lado de Lula no Rio de Janeiro e ganhou até elogios do ex-presidente nas redes sociais.