AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se redimiu

Ludmilla surpreende vizinhos após festa de arromba em sua mansão: “Desculpas”

Dona de festão pós-Prêmio Multishow, Ludmilla tentou se redimir com os moradores do RJ

Redação Publicado em 09/11/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora reuniu famosos em evento que durou até a manhã seguinte à premiação - Reprodução/Instagram
Cantora reuniu famosos em evento que durou até a manhã seguinte à premiação - Reprodução/Instagram

Ludmilla surpreendeu os vizinhos ao se redimir após dar uma festa de arromba em sua mansão do Rio de Janeiro (RJ), na última quarta-feira (8). Nos Stories, a cantora mostrou que enviou um agrado àqueles que tiveram o sono prejudicado com a comemoração pelo Prêmio Multishow.

O evento recebeu o nome de ‘Fervo da Lud’ e reuniu diversos famosos que estavam presentes na premiação – incluindo Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Karol Conká. Alguns dos convidados continuavam dançando às 8h da manhã seguinte.

Então, Ludmilla comprou vasos de orquídeas para presentear os moradores das casas vizinhas em condomínio na Barra da Tijuca. "Um pedido de desculpas pros meus vizinhos por ontem", publicou ela.

Vale mencionar que Ludmilla e Bruna Gonçalves foram morar na mansão em fevereiro de 2022. A casa possui três andares, boate no subsolo e piscina de borda infinita – justamente onde foi realizado o ‘Fervo da Lud’.

APRENDEU O HINO?

Ludmilla foi o assunto mais comentado dos últimos dias por causa de sua polêmica apresentação no GP do Brasil de Fórmula 1, em que sua voz falhou logo no início do Hino Nacional. A cantora, porém, aproveitou o Prêmio Multishow da última terça-feira (7) para quebrar o protocolo e provar que sabe a letra inteira da canção.

Desta vez, a artista repetiu a apresentação, mas sem erros, sem falhas técnicas e à capela, fazendo todos os convidados da premiação se levantarem para cantarem juntos. Ela também não poupou os vocais e aproveitou para dar ênfase no verso 'Pátria amada, Brasil', batendo no peito.

Tata Werneck, que estava no comando da premiação, até mesmo brincou com Ludmilla: "Agora cante o hino de Piracicaba", disse, arrancando risos da plateia. "Quebrei o protocolo, mas precisava fazer isso", disparou a cantora. Confira!