AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação!

Luigi Baricelli conta sobre mudanças na vida após transformação espiritual

Luigi Baricelli explicou que foi “chamado” para essa nova vida

Da Redação Publicado em 18/09/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi Baricelli fez transformação radical em sua vida - Reprodução/Instagram
Luigi Baricelli fez transformação radical em sua vida - Reprodução/Instagram

Luigi Baricelli, 51, chamou a atenção dos internautas após radicalizar seu visual no final de agosto. Ele colocou tranças tanto no cabelo quanto na barba, incluindo acessórios. 

O ator diz estar vivendo uma fase mais espiritual e que a mudança aconteceu depois de um “chamado”. Em entrevista para o Notícias da TV, ele explicou um pouco mais sobre essa transformação.

“É o chamado. Não sai nada fora do que a gente já conhece da mitologia, só mudam as histórias e os nomes das pessoas. Isso é uma jornada humana", disse.

"O despertar acontece espontaneamente se você entende qual o seu propósito de vida ou ele acontece no amor ou na dor, o meu aconteceu nos dois. É um processo de vida, eu renegava aquilo que eu vim fazer realmente, eu não sabia. Eu tinha vontades, mas não me achava capacitado", acrescentou.

NOVO VISUAL

Luigi apareceu completamente diferente nas redes sociais no final de agosto e, por conta disso, os internautas fizeram vários comentários sobre a transformação, alguns positivos e outros negativos. O ex-galã da Globo disse não se importar muito com as críticas, já que ele não fez nada de errado.

“Não tenho o menor problema com críticas, eu adoro debates, a crítica pode ser construtiva, mas ataques eu não respondo. Não adianta. Eu não quero mudar a opinião da pessoa sobre mim”, expressou.

“Eu até brinco: 'Se quiser me atacar, pode me atacar, mas eu vou mandar o meu pix'. Eu vou fazer a boa ação com o seu dinheiro para você me atacar, destilar o seu ódio. Eu não dou munição”, falou.

Ele ainda finalizou dizendo que essas críticas vêm de um lugar de choque pela mudança.

“Eu não vou ficar explicando o meu significado. As pessoas estão acostumadas com o Luigi todo certinho, caretinha. Quando você pega e muda, falam: 'Está maluco?'. Não, eu não estou maluco, eu estou consciente", concluiu.

TRABALHOS

Luigi é muito conhecido por seus papéis na TV, mas, além de ator, ele tem trabalhos no mercado imobiliário e como apresentador.

Hoje, ele trabalha com investimentos e espiritualidade, ajudando pessoas a terem essas experiências e vivenciá-las da melhor maneira.

"Agora, o que eu faço é realmente esse trabalho espiritual, eu faço experiências espirituais através de um turismo energético. Eu trabalho nos chacras do planeta, onde tem vórtex de energia. Eu atendo um grupo de pessoas que passam por experiências", afirmou.

Já sobre a vida de artista, Luigi revelou que só voltará a atuar em projetos que tenham a ver com sua nova fase.

“Eu só não estou fazendo novela porque ainda não encontrei algo que faça a diferença na vida das pessoas. Eu fiz o papel de Jesus Cristo (no filme Maria, Mãe do Filho de Deus, em 2003), qual autor pode me oferecer um personagem melhor do que esse?”, iniciou.

"O artista nunca morre. Eu não sou ex-ator, não existe isso. O que eu quero deixar claro é que eu sou ‘spirit innovator’, que significa você acompanhar as situações para ver o que é que acontece. Eu não deixo ninguém me rotular. Eu não sou só ator, eu sou empresário, eu sou apresentador, sou pai, sou amigo, filho", continuou.

ALIMENTAÇÃO

Outra grande transformação que Luigi fez na sua vida foi a alimentação, ele explicou que eliminou comidas que não fazem bem para o organismo.

"Com as várias possibilidades de trazer comida de qualquer lugar do mundo, é nossa obrigação entender o que é melhor para o nosso organismo. Você viajaria em um avião com uma gasolina mais ou menos? Então por que a gente bota uma gasolina mais ou menos dentro do nosso corpo?", disse.

Além da mudança na alimentação, ele cortou bebidas alcoólicas de sua dieta.

“A bebida alcoólica abre campos energéticos que não são bons para mim. Mas isso quer dizer que eu não vou beber mais? Não. Eu só não vou utilizar, mas se um dia eu quiser fazer o uso... Eu não vou ficar escravo disso: 'Ah, eu não vou beber'. Eu não julgo quem come, quem bebe, não é isso. Cada um é cada um”, falou.