AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TENSO

Luisa Mell desabafa sobre violência médica e confirma divórcio: ‘‘Não consigo superar’’

Ativista foi submetida a um procedimento estético sem a sua autorização

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa e Gilberto Zaborowsky foram casados por 10 anos - Instagram/@luisamell
Luisa e Gilberto Zaborowsky foram casados por 10 anos - Instagram/@luisamell

Luisa Mell está enfrentando momentos difíceis nos últimos meses após ser submetida a um procedimento estético invasivo sem o seu consentimento. Além disso, ela também encara um divórcio com Gilberto Zaborowsky, juntos há 10 anos. Em entrevista ao portal Na Telinha, a ativista desabafou sobre seu atual momento de vida. 

"Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: 'você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'", começou contando. 

Luisa aceitou realizar o procedimento, porém não esperava que, enquanto estava desacordada, o médico decidiria fazer outra intervenção em seu corpo. “Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava”.

As consequências físicas e psicológicas são sofridas pela ativista meses após o procedimento. “Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei a tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", afirmou. Nos Stories, Luisa disse ter emagrecido muito com o trauma - chegando a pesar 47 quilos. 

Abalada, Mell revelou que ainda não tomou nenhuma medida judicial contra o médico, que não teve o nome divulgado. A apresentadora também está aguardando a sua recuperação emocional para que possa realizar procedimentos para corrigir as cicatrizes e queimaduras deixadas. 

SEPARAÇÃO

A violência médica também seria um dos motivos que resultaram no divórcio entre Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky, que foi confirmado pela ativista ao NaTelinha sem mais detalhes. 

As informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, apontam que o ex-marido da ativista foi responsável por autorizar a lipoaspiração nas axilas enquanto ela estava desacordada. Traições e comportamento abusivo também teriam levado à separação do casal

Vale mencionar que os dois oficializaram a união em novembro de 2011, após um ano de namoro. Eles são pais de Enzo Zatz Zaborowsky, de 6 anos de idade.