AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Afastamento

Luisa Mell toma decisão difícil após convulsão: ''Fiz o que pude''

Ativista chegou a ser internada por causa de problema motivado por estresse

Da redação Publicado em 02/11/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell anunciou que irá se afastar das redes e do trabalho no seu Instituto - Instagram/@luisamell
Luisa Mell anunciou que irá se afastar das redes e do trabalho no seu Instituto - Instagram/@luisamell

Luisa Melltomou uma decisão difícil para cuidar da saúde. No Instagram, na última terça-feira (1º), a ativista no resgate de animais afirmou que irá se afastar das redes sociais para evitar estresse. No último final de semana, ela chegou a ser internada após sofrer uma convulsão.

"Perdão, mas me ausentarei por tempo indeterminado. Não sou tão forte quanto achei. Meu médico me obrigou a me afastar pela minha saúde. Sinto muito decepcionar vocês, me perdoem pelos meus erros. Fiz o melhor que pude", desabafou.

No hospital, a ativista afirmou que não aguenta mais administrar seu instituto como antes e lamentou com os seguidores. "Cheguei no meu limite. Não sei quando tudo virou sobre ódio. Faz 20 anos que luto pelos animais. E sim, para despertar compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se falhei. Dei o meu melhor sempre. Me perdoem meus erros. Mas fiz o que pude. Meu corpo não aguenta mais", escreveu.

Por fim, Luisa rebateu acusações de que tem lucrado com as doações e os comentários sobre seu posicionamento político à favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Dizem que apoio este ou aquele por interesses próprios. Mentira. Não ganhei nada do Lula nem do Bolsonaro."

Ela destacou que seu instituto tem 48 funcionários que recebem salários dignos, com direitos trabalhistas. "Eu não ganho nada. Pelo contrário, dou minha alma, meu tempo, minha imagem e tudo que posso porque realmente queria fazer a diferença neste mundo", concluiu.

O Instituto Luísa Mell também se pronunciou, alegando que a organização continuará a funcionar normalmente, mesmo sem a sua líder. “Nossos cãezinhos, gatinhos e cavalos seguem com suas necessidades diárias e nós, seguimos norteados pelos nossos princípios do apartidarismo, do amor aos animais e da transparência, buscando a excelência sempre e ajudando o maior número possível de animais ao lhes dar esperança, dignidade e o carinho que tanto merecem.”