AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luísa Sonza causa climão ao ganhar prêmio com música 'Chico'; veja

Titi Müller e Marimoon ficaram 'perdidas' sem saber onde estava a cantora que não subiu ao palco para receber seu troféu

Da redação Publicado em 15/12/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza ao chegar no WME Awards - Leo Franco/AgNews
Luísa Sonza ao chegar no WME Awards - Leo Franco/AgNews

Luísa Sonza causou um verdadeiro climão ao ganhar um prêmio com a música 'Chico' no WME Awards, na noite da última quinta-feira (14). A cantora estava no evento, mas não subiu ao palco para receber seu troféu. Consequentemente, as apresentadoras ficaram 'perdidas' com a ausência da artista.

Sonza foi anunciada como vencedora da categoria 'Música Mainstream' pelas apresentadoras Titi Müller e Marimoon. Mas ainda que tenha ido à premiação e até mesmo se apresentado com uma homenagem à Rita Lee, ela não subiu ao palco para receber o troféu e discursar.

As duas apresentadoras questionaram onde estava Luísa e até mesmo se ela havia ido ao banheiro. Um silêncio pairou e tanto Titi quanto Marimoon tentaram quebrar o climão causado. "A gente entrega o prêmio pra ela depois", disseram, saindo do palco.

Depois do ocorrido, a cantora afirmou que estava no camarim e não escutou ser anunciada no palco. "Corri para conseguir receber, mas não deu tempo", disse. Ela ainda deixou claro que não tem nenhum problema com a música que foi dedicada ao ex-namorado. "Eu amo essa música, é uma das melhores que eu já fiz", destacou.

explicacao-luisa-sonza

Vale destacar que 'Chico' é uma das músicas do álbum 'Escândalo Íntimo' e dedicada para Chico Moedas, seu ex-namorado. Eles tiveram um breve relacionamento e terminaram após a cantora descobrir que foi traída. Ainda que a canção tenha sido um hit, a artista não cida o nome do ex ao cantá-la em seus shows.