AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados!

Luísa Sonza compartilha sequência de cliques românticos com Vitão

Luísa Sonza e Vitão surgiram juntinhos em cliques nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 12h30 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza compartilha cliques com Vitão - Instagram/ @luisasonza
Luísa Sonza compartilha cliques com Vitão - Instagram/ @luisasonza

Luísa Sonza encantou os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques românticos ao lado do namorado, Vitão, na última quinta-feira (12).

No Instagram, o casal surgiu nos registros esbanjando amor e romantismo ao posarem juntinhos. 

''Love'', escreveu ela na legenda da publicação.

O post rendeu inúmeros elogios aos pombinhos. "Vocês são tão lindos", falou uma seguidora. ''A química de vocês é de outro mundo'', apontou outra internauta. "Todo amor do mundo para vocês", desejou uma terceira. 

Vale lembrar que Luísa e Vitão assumiram o namoro em setembro deste ano. Na época, eles surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

REPERCUSSÃO

Na época, a notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".