AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É TRETA

Luísa Sonza defende Whindersson Nunes após lutador de MMA provocar o ex-marido: “Desesperado”

Luísa Sonza não gostou das atitudes do lutador de MMA e revelou o seu apoio para o ex-marido

Da Redação Publicado em 16/04/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza debochou da cara de Felipe Marcinek. - Instagram/@filipek1995 @luisasonza
Luísa Sonza debochou da cara de Felipe Marcinek. - Instagram/@filipek1995 @luisasonza

Após Whindersson Nunes ser provocado pelo lutador polonês de MMA Felipe Marcinek, mais conhecido como Felipek, no último sábado (15), Luísa Sonza não ficou quieta e defendeu o ex-marido nas redes sociais.

O polonês vai enfrentar o humorista no próximo sábado (22), e o lutador europeu fez questão de provocar o brasileiro. “Corno vs Homem de Verdade. Vai perder a noção como perdeu a esposa. O braço está cortado, vamos nos encontrar em terreno neutro. Vejo você em Londres”, escreveu Felipek no Instagram.

Ao se deparar com a grande repercussão na web a cantora disparou: "[Risos] ele tá é desesperado".

O lutador já provocou Whindersson diversas vezes ironizando e dizendo que o influenciador não era forte, ele até mudou a bio de seu Instagram para "Whindersson Nunes is weak", Nunes é fraco em português.

UEPA!

Tô passada! Em sua apresentação em um camarote na Sapucaí Luisa Sonza surpreendeu o público ao fazer um ato inusitado: a cantora deu um selinho na influenciadora Boca Rosa.

Para deixar o seu show mais sensual e ousado, a musa deu um beijão na Bianca Andrade, a atitude pegou todo mundo de surpresa, até mesmo a empresária.

Nas redes sociais, a ex-BBB postou o momento exato do beijo. "E a crush veio me dar um selinho no meio do show, olha... QUE CARNAVAL", escreveu ela toda animada no Instagram.

O vídeo viralizou na internet e os fãs foram à loucura: “VEIO AÍ. Luísa Sonza e Bianca Andrade se beijam em PÚBLICO Aiiiiiii”, “E eu só querendo que fosse uma Bianca Andrade, uma Luísa Sonza da vida”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!