AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa ação!

Luísa Sonza oferece álbum da Copa à criança que desenhou as próprias figurinhas: “Completar tudo!”

Luísa Sonza se comoveu com menino que não podia comprar o famoso álbum

Da Redação Publicado em 30/08/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atitude da cantora foi elogiada pelos internautas nas redes sociais - Instagram/@luisasonza
Atitude da cantora foi elogiada pelos internautas nas redes sociais - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza se comoveu com a história de uma criança que não tinha condições financeiras para comprar o álbum da Copa do Mundo. O menino viralizou nas redes sociais ao desenhar as próprias figurinhas dos jogadores - até que a cantora ficou sabendo e se ofereceu para ajudá-lo.

A notícia chegou até Luísa por meio de uma publicação da página Fofoquei no Instagram. Prontamente, ela perguntou se alguém tinha o contato da família da criança para que eles pudessem combinar a doação, com direito a diversos pacotes de figurinhas para colar.

“Ai, nenê! Alguém tem contato de algum familiar? Queria dar o álbum, já com um monte de figurinha, para ele completar tudo. Acho que ele ia gostar", escreveu a voz de ‘Cachorrinhas’, ao lado de emojis apaixonados, entre os comentários.

Não demorou muito para que a artista recebesse diversas respostas e elogios dos fãs. “Coração enorme”, disse uma internauta. “Você é um anjo, não existe igual a você”, exaltou outra. “Atitude de milhões”, afirmou uma terceira.

Foi então que o nome do menino veio à tona: João Gabriel, de 8 anos. O pai dele, João Teixeira, revelou em entrevista ao G1 que já recebeu mais de 50 propostas de doações para o filho após a notícia se espalhar - entre elas, a do goleiro Cássio.

Confira a publicação completa: