AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza responde compositora que a criticou por falta de valorização

Luísa Sonza soltou uma indireta após Elana Dara, compositora de ‘Cachorrinhas’, a detonar na internet

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 19h32

Luísa Sonza rebate compositora após indiretas lançadas na internet - Instagram/@luisasonza @elanadara
Luísa Sonza rebate compositora após indiretas lançadas na internet - Instagram/@luisasonza @elanadara

Luísa Sonza usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (03), para rebater Elana Dara, compositora de seu mais novo hit, ‘Cachorrinhas’.

Mais cedo, Elana desabafou nas redes sociais e criticou a cantora por não dar os créditos corretamente à compositora.

Logo depois, Luísa fez diversas publicações em seu Twitter direcionadas à Elana.

“Sempre ouvi falar que quando o artista tem sucesso cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta, mas nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa, hoje aos 24 anos me pego assustada em ver que realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você”, escreveu em uma das postagens.

“Não culpe os outros pelas suas próprias frustrações, ninguém tem nada a ver com suas ‘merdas’", disse em outra.

Ela ainda revelou que chegou a conversar com Elana sobre os ataques.

“E só para avisar, conversei com a Elana, não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi ‘cabaça’ em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem se quer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados, acontece. Já nos resolvemos, agora do jeito certo, conversando, eu e ela”, relatou a cantora.

Confira as postagens:

ENTENDA

Ao que parece, Luísa Sonza não teria dado a devida valorização a uma das compositoras do hit de sucesso ‘Cachorrinhas’. Nesta quarta-feira, a cantora Elana Dara, que também participou da criação da música, foi às suas redes sociais fazer um desabafo sobre o assunto.

Por meio de seu perfil no Twitter, ela se mostrou decepcionada com a falta de crédito pela parceria no hit. “Quando eu tiver no topo, compositor vai ter voz pra ca**lho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)", iniciou ela.

Na sequência, Elana continuou falando sobre o assunto: "E eu não 'ajudei' ninguém a fazer não, a ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto. E eu só não travei o lançamento da música porque fui muito parceira (inocente e medrosa)", concluiu a cantora.