AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luísa Sonza revela uso de tranquilizantes e relação com mulheres: ''Me sinto livre"

A cantora deu mais detalhes em entrevista

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza fala abertamente sobre saúde mental sempre que vê necessidade. Dessa vez, a cantora comentou sobre o assunto em uma entrevista à revista JP, revelando que faz uso de ansiolíticos, além de terapia..

“Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo, porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado, porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, desabafou a loira.

Luísa recebeu muitos ataques quando o ex-marido, Whindersson Nunes, perdeu o filho com Maria Lina. Na ocasião, a cantora se afastou das redes sociais para se cuidar.

“Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas”, explicou.

RELACIONAMENTOS
A artista é assumidamente bissexual e deu mais detalhes sobre seus relacionamentos com mulheres.

“É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso", comentou.