AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Luísa Sonza se emociona com discurso de Ana Maria Braga: "Não caiu a ficha"

No ‘Mais Você’, Luísa Sonza recebe declaração emocionante de Ana Maria Braga

Redação Publicado em 20/09/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ‘Mais Você’, Luísa Sonza recebe declaração emocionante de Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
No ‘Mais Você’, Luísa Sonza recebe declaração emocionante de Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo

Dona da música “Chico”, a mais ouvida do Brasil no Spotify nas últimas semanas, Luísa Sonza participou do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (20). Em conversa com Ana Maria Braga, a cantora falou sobre seu o momento atual da sua carreira e se emocionou com o discurso da apresentadora.

No início do bate-papo, durante o tradicional café da manhã do matinal, a veterana da Globo quis saber mais sobre o início da carreira da cantora. “Antes eu cantava em festivais de escola, que tem muito no interior. Cantora sempre esteve na lista, mas pensei em ser ginasta, mas minha mãe cortou minhas asinhas, ela disse que já tinha passado da idade. Quis ser astronauta, arquiteta, advogada, juíza, jogadora de futebol...", contou Luísa.

Em seguida, Ana Maria fez um discurso exaltando a carreira da artista, o que a deixou emocionada. A apresentadora então questionou se a jovem imaginava tamanho sucesso: “não caiu a ficha”, disse Luísa.

O NAMORO DE LUÍSA SONZA E CHICO MOEDAS

Após o festival The Town, os rumores sobre o término ganharam força e, nesta quarta-feira (20) no matinal comandado por Ana Maria, a cantora confirmou o rompimento.

Vale lembrar que Luísa Sonza e Chico Moedas oficializaram o namoro com uma troca de declarações no último aniversário da cantora, em 18 de julho.

Desde então, os dois vinham cativado a internet com momentos românticos e divertidos juntos. Isso potencializado pelo sucesso da música “Chico”, feita em homenagem ao rapaz.

Mas, mesmo com a torcida do público, as coisas não andavam bem no relacionamento entre eles. Dois meses após o anúncio oficial de que estavam juntos, uma forte crise teria atingido o namoro da cantora.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a famosa estaria vivendo um 'inferno pessoal'. Além de romper relações profissionais com seu produtor pessoal, sua vida amorosa também estaria estremecida.

De acordo com o jornalista, a música que Luísa fez em homenagem ao namorado também serviu como estopim para as brigas, muito pelo fato da exposição e curiosidade dos fãs em relação ao romance. Ao contrário de Luísa, Chico é tímido, deseja seguir no anonimato e não quer se tornar 'famoso' pelo namoro.