AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Luísa Sonza se envolve em briga após jogo do Brasil: "Quase saí no tapa"

Luísa Sonza não aceitou as provocações de outros torcedores

Luísa Sonza contou sobre o episódio em suas redes sociais. - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza contou sobre o episódio em suas redes sociais. - Instagram/@luisasonza

A inesperada derrota da Seleção Brasileira deixou muita gente com a cabeça quente, e não foi diferente com Luísa Sonza. Ela usou as redes sociais para contar que quase se envolveu em uma briga após a partida.


De acordo com a cantora de 24 anos, que está em Portugal, alguns torcedores ingleses estavam torcendo contra o Brasil e provocando os brasileiros presentes no local.


“Mano, tinha uns ingleses no hotel [em] que eu tô aqui em Portugal que não estavam nem sequer torcendo pra Croácia, mas simplesmente contra o Brasil.” iniciou ela. “Resumindo: arrumei briga e quase saí no tapa e tô muito put* até agora com eles. Na moral, sai fora. Mandei tomar no c* mesmo. Os caras zoando a gente e os caralh#”, disse Luísa, usando e abusando dos palavrões.


“Mano, qual é a deles? Nem é a Seleção deles, estão torcendo contra a gente por quê? Se liga, brother. [...] Que ódio que eu tô. Nossa, sério, meu Deus", seguiu desabafando.


Luísa ainda fez questão de se prevenir e já adiantou uma defesa caso vídeos da confusão viralizassem nas redes sociais: “Se sair vídeo, já sabe. Chamei mesmo de filho da put* e o caralh*. Sai fora, vai torcer contra o Brasil de graça na put* que pariu", comentou a loira.

REPERCUSSÃO DA DERROTA

Luísa não foi a única personalidade conhecida a desabafar sobre a eliminação brasileira contra a Croácia. Cleo Pires, Ludmilla, Jade Picon, Jessilane Alves, Maisa Silva, Ana Maria Braga e Gaby Amarantos foram algumas das celebridades que desabafaram no Twitter sobre a tristeza com relação à derrota.


Além delas, Fernanda Paes Leme criticou o técnico da seleção brasileira, Tite, por ter deixado o campo após o fim da partida, antes mesmo dos jogadores. “Abandonar os seus jogadores ali em campo e ir pro vestiário não tá certo, não, Tite”, escreveu na rede social.


Já no Instagram, Ticiane Pinheiro refletiu sobre o desempenho do time durante todos os jogos. “Brasil, chegou ao fim o sonho do hexa nessa copa, mas vocês lutaram, jogaram muito e isso é futebol, uns ganham, outros perdem”, iniciou o texto.