AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Hospitalizado

Luiz Fernando Guimarães revela que o marido está internado com covid-19

Ator também foi infectado, no entanto, apresentou sintomas leves

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 08h28 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Medeiros se casou no civil com Luiz Fernando em 2019 - Marcelo Nejm/Instagram/@luizguimaraesoficial
Adriano Medeiros se casou no civil com Luiz Fernando em 2019 - Marcelo Nejm/Instagram/@luizguimaraesoficial

Luiz Fernando Guimarães, de 71 anos, usou as redes sociais para contar que o marido, o empresário Adriano Medeiros, está internado com covid-19, na última terça-feira (29). 

"Fiz uma postagem no Facebook ontem e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor! Sim, meu companheiro Adriano está internado com Covid, mas já está no quarto, se recuperando super bem e já já estará de volta ao nosso lar", disse.

O ator também testou positivo para o novo coronavírus. No entanto, apresentou apenas sintomas leves. "Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora que o turbilhão já passou! Fiquem tranquilos e se cuidem!", alertou ele.

Nos comentários da publicação, amigos e fãs do artista deixaram desejos de melhoras ao casal. "Força, meu amor. Na reza aqui", falou Carol Castro. "Querido, vai ficar tudo bem!", disse Elizabeth Savala. "Que ótima notícia! Saúde, Luiz! Saúde, Adriano", escreveu Zezé Polessa

Luiz e Adriano se casaram no civil em dezembro de 2019, depois de mais de 20 anos juntos. "Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas", escreveu Adriano em seu Instagram na ocasião, ao compartilhar a notícia.

FILHO
Em setembro, o casal deu entrada ao processo de adoção. Anteriormente, ao participarem de um vídeo do Instituto Brasileiro do Direito de Família, Luiz e Adriano revelaram o desejo de adotar pelo menos três crianças. 

A informação foi confirmada pela advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, presidente da Comissão Nacional de Adoção do Instituto Brasileiro do Direito de Família, ao jornal Extra. Ela explicou que a ação vem ocorrendo em segredo de Justiça.