AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Luiz Fernando Guimarães se declara para o marido, que completou mais um ano de vida

Luiz Fernando Guimarães fez uma breve, mas linda homenagens para o amado: “Meu companheiro de tantas aventuras”

Da Redação Publicado em 30/05/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães deixou os seguidores encantados. - Instagram/@luizguimaraesoficial
Luiz Fernando Guimarães deixou os seguidores encantados. - Instagram/@luizguimaraesoficial

Em suas redes sociais, Luiz Fernando Guimarães fez questão de se declarar para o marido, Adriano Medeiros, que completou mais um ano de vida na última segunda-feira (29). Na publicação, o ator fez um compilado de diversos registros de vários momentos fofos da família.

"Hoje é o dia do meu companheiro de tantas aventuras, viagens avenças e desavenças, mas sempre firme nos seus propósitos. Casamos quando nos vimos a primeira vez e não mais nos desgrudamos. Casamento oficial veio acontecer muito tempo depois", iniciou.

Luiz continuou e não poupou elogios para o amado: "Geminiano integral, o oposto do meu signo que, segundo especialistas, é minha casa do amor. E acertou em cheio! Hoje somos uma nova família. Um casal, irmãos de sangue e a cara do pai Adriano. Sempre achei o meu moreno lindo, e, agora, tenho mais dois morenos mais lindos. Feliz Aniversário!".

No espaço reservado para comentários, os fãs mandaram mensagens parabenizando o empresário: “Parabéns amado!! Mais saúde e amor para você”, “Que mensagem linda de amor! Parabéns para o Adriano e bjs em vocês família preciosa!”, “Parabenssss pra ele….e as crianças são a cara dele mesmo”, “Muito e muitos anos de pura felicidade”, “Muita saúde, harmonia e alegrias pro Adriano e pra essa família linda que vocês formaram”.

Vale lembrar que Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros estão juntos há mais de 20 anos e já são pais de Dante e Olívia.

IOIÔ

Ping-pong? Bate e volta? Ioiô? Não: é o romance de Maiara e Fernando Zor! Após anunciarem o 12º término, a irmã de Maraisa foi vista passeando com a dupla de Sorocaba nesta segunda-feira (29) e foi detonada pela web, que alegou que ambos 'querem biscoito' da mídia e fazem 'palhaçada'.

O ex-casal foi visto junto no Catarina Outlet, shopping na cidade de São Roque, interior de São Paulo. A coluna LeoDias publicou um vídeo onde ambos andavam juntos, de forma casual.