AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Briga judicial

Luiza Brunet afirma que irá processão mãe de Gabriel Medina após ataques a Yasmin

Em prints vazados, Simone Medina comparou a nora com uma atriz pornô

Da redação Publicado em 14/10/2021, às 07h56 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet irá processar Simone Medina - Instagram/@luizabrunetoficial/@simonemedina
Luiza Brunet irá processar Simone Medina - Instagram/@luizabrunetoficial/@simonemedina

Luiza Brunet entrou na polêmica da família Medina e decidiu que irá processar Simone, mãe de Gabriel, seu genro, após o vazamento de prints de uma conversa em que ela compara Yasmin Brunet a uma atriz pornô. Em nota para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, enviada na última quarta-feira (13), a empresária revelou que não conhece a sogra da filha. 

"Repudio este tipo de comportamento lamentável da senhora Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis. Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim. Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina”, disse Luiza. 

Em outro trecho, a modelo e empresária ressaltou os 40 anos de carreira. “Sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar. Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a senhora Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça”, completou. 

MAIS PROCESSO
Quem também decidiu processar Simone foi a própria Yasmin Brunet. Isso porque sua sogra revelou que recebeu vídeos íntimos da modelo quando ela ainda era menor de idade.

"Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", declarou a matriarca dos Medina. 

Vale ressaltar que com essas declarações, Simone pode responder por calúnia, difamação e pornografia infantil.