AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luiza Brunet alfineta mãe de Gabriel Medina após polêmicas: “Não temos o direito”

Mãe de Yasmin Brunet, Luiza espera que a filha dê sua versão do término

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Yasmin Brunet anunciaram o divórcio no início do ano - Instagram/@luizabrunetoficial e @simonemedina
Gabriel Medina e Yasmin Brunet anunciaram o divórcio no início do ano - Instagram/@luizabrunetoficial e @simonemedina

Luiza Brunet entregou seu ponto de vista sobre o fim do casamento entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina, em entrevista ao jornal O Globo. A ex-modelo aproveitou para alfinetar Simone Medina, que esteve envolvida em polêmicas com o filho e a nora do início ao fim da relação.

"Conheci o Gabriel no começo da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal", opinou Luiza.

Em menção à mãe do surfista, Brunet afirmou que não cabe às sogras apontar os dedos para o amor vivido pelos filhos. "Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente", defendeu ela.

Por fim, a ex-modelo torceu para que a versão de Yasmin da história venha à tona. Ela afirmou: "No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções".

BLOQUEADA

Simone Medina falou sobre a conturbada relação com Gabriel Medina e Yasmin Brunet em entrevista recente ao ‘Domingo Espetacular'. Ela afirmou que teve que assumir o papel de mãe ao discordar de alguns aspectos da união.

"Alguém tinha que ser o adulto da história, e eu resolvi ser a mãe de fato, ser a adulta da história (...) Eu achei que tudo isso que ele passou foi um roubo do que ele tinha de melhor. Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste por ele, mas o que eu podia fazer? Só podia orar", declarou.

Segundo Simone, ela e o filho seguem sem se falar desde o início das polêmicas. "Estou bloqueada [nas redes sociais]. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado".