AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luiza Brunet relembra história inusitada com Pelé e Xuxa: "Muito mulherengo"

Luiza Brunet, Pelé e Xuxa viveram algums momentos curiosos

Luiza Brunet revelou ter sido alvo de flertes de Pelé enquanto trabalhava com Xuxa. - Instagram/@luizabrunetoficial
Luiza Brunet revelou ter sido alvo de flertes de Pelé enquanto trabalhava com Xuxa. - Instagram/@luizabrunetoficial

Prestes a completar 60 anos, Xuxa será homenageada nos 'Altas Horas' do próximo sábado (11). Com isso, algumas histórias inusitadas foram relembradas nas gravações do programa. Entre elas, uma se destaca: o namoro com Pelé, que Luiza Brunet definiu como "muito mulherengo" ao comentar a relação entre as estrelas.

Em entrevista ao gshow, a atriz abriu o jogo sobre a movimentada vida amorosa da Rainha dos Baixinhos durante os tempos de modelo. Brunet relembrou alguns dos relacionamentos de Xuxa, como por exemplo com Ayrton Senna e o próprio Pelé, falecido no final de 2022. 

"Ela sempre teve mais namorados do que eu [risos]. Eu já era casada e ela tinha muitos 'paquerinhas'. Dos mais simples até os mais poderosos, como Pelé, Ayrton Senna...", iniciou a mãe de Yasmin Brunet.

E por falar do eterno camisa 10 do Santos e da Seleção Brasileira, Luiza revelou já ter sido uma das vítimas da paquera de Pelé. Inclusive, a primeira tentativa do Rei do Futebol foi justamente enquanto ela atuava ao lado de Xuxa como modelo, ainda no final dos anos 70.

"A gente fez uma capa da revista 'Manchete' com o Pelé, nós éramos coadjuvantes ali. Ele era muito mulherengo, deu em cima de mim, mas acabou ficando com a Xuxa. A gente fala isso de brincadeira, ele daria em cima de qualquer mulher", lembrou ela.

"Ali aconteceu uma paixão bonita de se ver. A Xuxa se relacionando com um homem muito famoso, negro, essa foi uma quebra de paradigmas. Foi lindo de ver o amor deles. Ela é uma mulher que não tem medo de ser feliz, é um grande exemplo", continuou.

AMIZADE

Questionada sobre a maior saudade do tempo em que convivia com Xuxa, Yasmin não pensou duas vezes e abriu o coração para lembrar da época em que as duas curtiam os dias de sol de uma maneira fora do convencional.

"A gente tomava bastante sol peladas [risos]. Ela tinha uma casa em Coroa Grande [no estado do Rio de Janeiro] e a gente ficava na laje tomando sol sem roupa. A gente passou por várias situações constrangedoras, de vizinhos ficarem olhando, ficávamos bravas [risos]. Na praia também [tomávamos sol sem roupa] e nos deparávamos com olhares gulosos, mas sempre nos defendemos", lembrou.