AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luiza Possi abre o jogo sobre suposta crise no casamento

Cantora Luiza Possi fala sobre o segredo para a estabilidade no casamento e comenta sobre questões de idade

Luiza Possi fala sobre o segredo para a estabilidade no casamento - Reprodução
Luiza Possi fala sobre o segredo para a estabilidade no casamento - Reprodução

A cantora Luiza Possi, casada com Cris Gomes desde 2018, abriu o coração sobre os altos e baixos do relacionamento e revelou o segredo para a estabilidade na união. Em entrevista à revista Quem, ela enfatizou a importância do respeito no dia a dia e a necessidade de respeitar a vontade do outro, mesmo que isso signifique momentos de desinteresse.

"O segredo é respeitar o outro e o espaço dele. Existe a vontade do outro e ela deve ser respeitada. Às vezes você não está a fim e ponto. E tem direito. Você não está ali para agradar ao outro", afirmou Luiza, que é mãe de Lucca, de 4 anos, e Matteo, de 1, fruto do casamento.

De forma bem-humorada, a cantora também brincou sobre a questão do "etarismo" ao se referir ao atual estágio de seu casamento. "Falei para o meu marido que somos um casal de meia idade. Somos mesmo, que loucura! Então assim, o tempo vai passando e a gente não vai acompanhando com isso na cabeça. A gente vai só vivendo", comentou.

Apesar disso, Luiza Possi ressaltou que não se sente oprimida pelo preconceito relacionado à idade. "Eu não me sinto vítima ainda, claro, porque tenho 39 anos. Mas em alguns momentos, sim, por comentários como ‘está muito bem com a idade’ e ‘não parece a idade que tem’. Não é fácil", refletiu.

LUIZA POSSI DEFENDE PRIMA PRETA GIL EM MEIO A POLÊMICA DE TRAIÇÃO

Além de falar sobre sua vida pessoal, Luiza Possitambém se manifestou em defesa de sua prima, a cantora Preta Gil, em meio à polêmica de traição e separação de seu casamento com Rodrigo Godoy. Em uma live ao Splash Uol, Luiza expressou indignação com o comportamento do ex-marido de Preta após a traição, principalmente por sua entrada em um reality show.

"A Preta é minha prima. Me indignou muito essa história da traição, de como o ex lidou com tudo, tudo o que ele fez com ela. Sou contra total esse cara ficar famoso e entrar em reality show. É um absurdo", disse Luiza.