AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Luiza Possi faz desabafo no 'Encontro' sobre estado de saúde do pai: ''Já passou por todos os estados''

Líber Gadelha teve de ser internado por causa do novo coronavírus

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi faz desabafo sobre saúde do pai - Globo/Paulo Belote
Luiza Possi faz desabafo sobre saúde do pai - Globo/Paulo Belote

Luiza Possi tem passado por tempos um tanto complicados por conta do novo coronavírus. Acontece que seu pai, Líber Gadelha, testou positivo para a doença e teve de ser internado em estado grave.

Nesta terça-feira (29), a cantora, que é filha única, foi ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e fez um desabafo a respeito da situação de saúde do patriarca. “Ele já passou por todos os estados, estava no gravíssimo e agora, acho que por conta de sua vontade de viver, está no estado grave, e estamos comemorando isso”, contou.

Logo em seguida, a famosa, que também é herdeira de Zizi Possi, deu sua opinião sobre como as pessoas estão encarando a COVID-19. “A gente se sente imortal, acha que não vai pegar... Que o que está acontecendo com ele e com a minha família sirva de conscientização. Usem máscara”, alertou.

Apesar dos impasses, a loira revelou que a pandemia a ajudou a ficar mais próxima de Gadelha. Segundo ela, os dois combinaram de se falar com frequência, até que ele foi internado. Possi já está sem contato com o amado por aproximadamente um mês. “Sinto muitas saudades”, abriu o coração.

DANDO A NOTÍCIA

Luiza Possi usou as redes sociais no último dia 8 para dar uma notícia triste aos internautas. Acontece que o pai da cantora, Líber Gadelha, está com coronavírus e o seu quadro é grave. 

No Instagram, Luiza dividiu uma foto ao lado do familiar e pediu para que todos se reunissem em uma corrente de oração, às 19h. 

"Gente, meu pai está com Covid-19 em estado muito grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos", revelou. 

Por fim, encerrou: " Eu peço que hoje as 19:00 a gente pare 5 minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte. Preciso que meu pai saia dessa, tomem cuidado, covid é foda sim".