AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Lulu Santos se declara no aniversário de 31 anos do marido: “Meu norte”

Lulu Santos prestou homenagem para Clebson Teixeira nesta quarta-feira (26)

Redação Publicado em 26/04/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor assumiu romance com Clebson Teixeira publicamente em 2018 - Instagram/@lulusantosoficial
Cantor assumiu romance com Clebson Teixeira publicamente em 2018 - Instagram/@lulusantosoficial

Dia de festa na casa de Lulu Santos, nesta quarta-feira (26)! O motivo é que o marido do cantor, Clebson Teixeira, está completando 31 anos de vida. Para comemorar, o artista prestou homenagem ao amado nas redes sociais.

Lulu Santos publicou um imagem em que Clebson aparece comendo um pastel de feira. Na legenda, ele escreveu: "Meu norte. Meu leme. Meu rumo. Ponto de partida e destino. Feliz 31. Seu Lux".

Não demorou para que os comentários da publicação ficassem cheios de felicitações ao aniversariante – muitas vindas de famosos! "Parabéns, Clebson Teixeira", desejou Fátima Bernardes. “Sabe comemorar!”, brincou Alex Escobar. “Lindao!! Viva!”, disse Andréia Sadi.

Vale destacar que Lulu assumiu publicamente o romance com Clebson em julho de 2018. As críticas pela diferença de 39 anos entre eles não impediu que o romance florescesse e os dois oficializaram a união em 2019, no Rio de Janeiro.

Confira a publicação completa de Lulu Santos em comemoração ao aniversário do marido:

TODA FORMA DE AMOR

Lulu Santos participou da edição especial do ‘Fantástico’, exibida no último domingo (23), em comemoração à chegada de seus 70 anos - a serem completados em 4 de maio. Na conversa, ele abriu o coração e mencionou seu casamento com o modelo Clebson Teixeira.

Durante a entrevista, Poliana Abritta questionou o cantor sobre a alteração em um dos versos de ‘Toda Forma de Amor’, um dos maiores sucessos de sua carreira, após seu casamento com o rapaz.

“E quando você canta ‘consideramos justa toda forma de amor’ depois do seu casamento, você canta diferente também?”, perguntou ela ao cantor. “Eu troquei um verso porque, quando eu a fiz, eu dizia ‘você não leva para casa e só traz o que quer. Eu sou seu homem e você é minha mulher’. Era o meu status na época. Hoje em dia, eu canto ‘eu sou um homem, me diz você qual é’, esclareceu Lulu Santos.