AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Histórico!

Luva de Pedreiro celebra marca histórica e compromissos pela Europa

O influencer Luva de Pedreiro ainda revelou contrato de exclusividade com marca famosa

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro mostrou um pouco de sua agenda pela Europa - Twitter/@luvadepedreiro
Luva de Pedreiro mostrou um pouco de sua agenda pela Europa - Twitter/@luvadepedreiro

O mundo é dele! Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, comemorou diversas conquistas que vem tendo nos últimos tempos.

Em primeiro lugar, o jovem se consagrou como “o primeiro e único influencer brasileiro da história a se tornar um fenômeno mundial”, título que exibe em seu perfil do Twitter e celebrou no Instagram.

Além disso, Iran está com a agenda lotada em sua viagem pela Europa: conheceu com seus pais a La Liga, a primeira divisão dos clubes de futebol profissional da Espanha; assistirá à Champions League e à Copa do Mundo; e visitará a Sede Principal da Adidas na Alemanha.

Ele publicou sua agenda de eventos no Twitter, em que mostrou sua gratidão pelo sucesso que vem fazendo: “Graças a Deus Pai! Tudo isso para Deus, família e vocês. Obrigada por tudo, minha tropa!”.

Na lista, ele ainda mencionou uma revelação que havia feito há pouco tempo: o fechamento de um contrato de exclusividade com a marca esportiva Adidas.

O Luva de Pedreiro já havia anunciado anteriormente que havia fechado o maior contrato de sua vida, mas manteve mistério sobre a empresa. Na última segunda-feira (1º), no entanto, ele celebrou a conquista com seus seguidores.

“O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!”, escreveu em um tuíte, junto com o vídeo de propaganda da marca.

VIAGEM INTERNACIONAL

Iran Ferreiro, o Luva de Pedreiro, fez festa em suas redes sociais ao compartilhar que estava indo para a Europa com os pais no último sábado (30). O influenciador foi convidado pela LaLiga de Futebol – primeira divisão do campeonato espanhol – para ir à Espanha.

Ele contou a novidade em um vídeo em que apareceu ao lado dos pais já no aeroporto, à espera de embarcar.

“Fala, minha tropa. Graças a Deus, estou viajando para a Europa. Painho e mainha aqui, dessa vez eles vão. Convite da LaLiga, magnífica, sensacional. É a tropa, partiu Europa pesado. Valeu LaLiga. Receba!”, celebrou ele, finalizando com sua expressão clássica.

Os seguidores de Iran também comemoraram a viagem. “Sucesso, Luva de Pedreiro, você é merecedor” e “Merece o mundo e mais um pouco” foram alguns dos comentários feitos na publicação.

Além disso, outros se lembraram da situação da família de Luva antes dele ficar conhecido: “Imagina que louco, num dia você está vivendo uma vida difícil para comprar o básico e no outro você está indo para Europa com o seu filho”.

Confira o vídeo: