AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fake News

Luva de Pedreiro nega notícia de que estaria assinando com novo empresário

Colunista afirmou que Luva de Pedreiro estaria sendo empresariado por Khaby Lame

Da Redação Publicado em 15/09/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro nega que esteja deixando de ser empresariado por Falcão. - Instagram
Luva de Pedreiro nega que esteja deixando de ser empresariado por Falcão. - Instagram

Luva de Pedreiro abriu um live em suas redes sociais para negar a notícia de que teria largado Falcão para ser empresariado por Khaby Lame, considerado o maior tiktoker do mundo. A notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias na manhã desta quinta-feira (15).

"É tudo mentira o que estão dizendo. Se quiser, pode ligar para o Falcão, para qualquer pessoa. Dizendo que eu saí do Falcão. Mentira do caraca. O cara não pode mais ficar sossegado na internet", desabafou. Além disso, o rapaz aproveitou a live para fazer um desabafo sobre o trabalho nas redes sociais, um ambiente que pode ser tóxico e exaustivo.

"Se eu soubesse que a internet essa assim, tão tóxica, tão perigosa, não tinha entrado de jeito nenhum. A internet é bom para um lado, mas por outro o cara só se queima", disse Luva de Pedreiro, que complementou: "Não tenho um minuto de paz."

Após a live, ele ainda publicou em seus stories uma foto com a legenda: "Eu não tenho um minuto de paz".

TCHAU, CARREIRA!

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, anunciou na última terça-feira (13) que colocou um fim na carreira digital. Com mais de 18 milhões de seguidores, o rapaz apagou todos os vídeos do Instagram e revelou que retomará a vida longe dos holofotes.

"Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os videos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo, tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha", afirmou.

Ele disse ainda que irá cumprir todos os contratos com as marcas que o chamaram para publicidades, mas que logo depois irá encerrar a carreira digital. "Vou concluir os trabalhos que fechei, mas, depois disso, não vou fazer mais videos", finalizou.

Luva ainda deixou um recado especial para todo que o acompanham: "Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. Nunca se esqueça do receba", declarou.