AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELICIDADES

Lyandra Costa emociona web ao se declarar para o marido: “Sou grata a Deus”

Lyandra Costa abriu o coração e escreveu um lindo texto celebrando o aniversário do marido

Da Redação Publicado em 17/04/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Costa emocionou os seus milhares de seguidores. - Instagram/@lyandramotacosta
Lyandra Costa emocionou os seus milhares de seguidores. - Instagram/@lyandramotacosta

A filha do cantor sertanejo Leandro, Lyandra Costa, foi às redes sociais nesta segunda-feira (17) para celebrar e se declarar para o marido Lucas Santos, que completou mais um ano de vida. Os pombinhos se casaram no final do mês de março sem a presença do pai da famosa.

"Hoje meu marido completa 31 anos de vida. Eu que te amo desde os seus 23. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida. Como é bom termos a certeza de que, juntos, estamos no caminho certo, vivendo a história que Ele escreveu para nós", iniciou ela.

Em seguida, ela falou que Deus a presentou com o melhor da vida: família e o fruto do nosso amor: “Nos presentou com o sacramento do casamento. Posso dizer com certeza que apesar das dificuldades rotineiras, por viver os planos Dele, vivemos um pouco do céu na Terra”.

“Sou grata a Ele por ter escolhido você para ser o homem da minha vida, pai dos meus filhos e o sacerdote do meu lar. Um homem de virtudes, trabalhador, dedicado, amante da vida e o principal: temente a Deus. [...] Te amamos muito! Feliz aniversário!", finalizou.", finalizou.

Leia a declaração completa na íntegra:

FELIZ ANIVERSÁRIO

Eduardo Moscovis fez questão de homenagear a filha, Manuela Howlett, e comemorou os 16 anos da jovem nas redes sociais. O famoso postou um carrossel de registros de diversos momentos da pequena.

Na postagem, Manuela apareceu dançando, pulando, jogando bola, tocando violão e cantando. "Colorida, musical esportista, cambalhoteira, engraçada, atrevida, questionadora, parceira, gosta de bicho e de muita coisa! Amo dançar essa vida com você!", escreveu ele na legenda.

Os fãs e amigos do ator logo reagiram: “Coisa linda dessa vida! Parabéns”, “Manuuuuuuu! Parabéns gatona!!! Saúde, sucesso e muita felicidade! Beijos da tia Mari”, “Tão linda!!! Viva Manu , “Um doce e uma fortaleza, feliz dia manuuuu!”.