AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maddu Magalhães revela que recebeu ameaças de Felipe Neto após término: “Não foi legal”

A ex-namorada do youtuber, Maddu Magalhães falou sobre o fim da relação dos dois

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maddu Magalhães revela que sofreu ameaças de Felipe Neto, seu ex-namorado - Reprodução/YouTube/Instagram
Maddu Magalhães revela que sofreu ameaças de Felipe Neto, seu ex-namorado - Reprodução/YouTube/Instagram

A atriz Maddu Magalhães, ex-namorada de Felipe Neto, participou do ‘Vênus Podcast’ e revelou que sofreu após o término turbulento com o youtuber. Na última quarta-feira (17), ela falou com detalhes sobre uma situação de ameaça que passou com o famoso.

Maddu contou que recebeu mensagens ameaçadoras de Felipe Neto na época do término. "Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento. [...] Fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos supermal", confessou.

Vale mencionar que a separação do casal se deu depois de episódios de infidelidade de ambas as partes. "Houve traição, da minha parte e também houve da dele. O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez", relatou ela.

Embora o término tenha sido conturbado, Maddu Magalhães revelou que não sente raiva do youtuber. "Foi um processo muito difícil, éramos 2 crianças. Fomos morar juntos muito rápido. Nenhum dos dois teve comportamentos que hoje, adultos e maduros, teriam", completou.

É válido ressaltar ainda que Felipe Neto e Maddu Magalhães terminaram seu relacionamento no ano de 2015.