AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Madonna é internada em UTI após grave infecção bacteriana

Empresário de Madonna atualizou o quadro de saúde da cantora

Madonna foi internada por uma grave infecção bacteriana. - Instagram/@madonna
Madonna foi internada por uma grave infecção bacteriana. - Instagram/@madonna

Madonna está internada em uma UTI e precisou adiar a turnê internacional em comemoração aos seus 40 anos de carreira. A informação foi divulgada pelo site PageSix e confirmada por GuyOseary, empresário da artista, nesta quarta-feira (28)

Segundo as informações publicadas pelo portal ela está evoluindo e foi acompanhada no hospital por Louders Maria, filha mais velha. No entanto, enquanto o site americano informa que a cantora de 64 anos já deixou a UTI, seu empresário afirma o contrário.

A causa para o problema no quadro de saúde de Madonna é uma infecção bacteriana grave, agravada no último sábado (24). Apesar de Oseary ressaltar a evolução da voz de 'Like a Virgin', ela segue sob cuidados médicos.

"Uma recuperação completa é esperada”, informa o empresário, que também anunciou a pausa nos compromissos profissionais da cantora: "Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê".

O empresário finalizou o comunicado prometendo informar os fãs e seguidores sobre atualizações da saúde e dos futuros shows remarcados de Madonna: "Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos". Os começariam no dia 15 de julho, no Canadá, e depois iria para os EUA e países europeus.