AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Mãe de Bia Miranda chora em desabafo sobre a situação da filha: “Está se acabando”

Jenny Miranda foi às redes sociais comentar a repercussão da festa de Bia Miranda

Redação Publicado em 20/04/2023, às 09h43 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gretchen declarou que não conversa com a ex-Fazenda há tempos - Instagram/@jennybritomiranda
Filha de Gretchen declarou que não conversa com a ex-Fazenda há tempos - Instagram/@jennybritomiranda

Jenny Miranda foi às redes sociais, na última quarta-feira (19), para desabafar sobre as novas polêmicas que esteve envolvida com Bia Miranda. O motivo foi que ela não foi convidada para o aniversário da filha, com quem está brigada há meses. Para ela, a ex-Fazenda ‘está se acabando’ nos últimos tempos.

"As pessoas vêm debochar: 'ai, sua ex-filha te convidou?'. Vocês não têm coração? Acham que sou de ferro? Pessoas mal-amadas que vêm destilar veneno em posts que nada tem a ver com a Bia. Vocês acham que não sofro a distância da minha filha?!", começou perguntando. Além dela, Gretchen também não foi chamada para a festa da neta.

Em seguida, Jenny lamentou: "Ela escolheu assim e assim que ela quer. Então, assim será. Vocês acham legal pessoas que ficam me mandando o que de ruim acontece com ela? Vocês acham legal eu não poder fazer nada? Desde o momento em que ela falou que ela 'não tem mais mãe', eu não posso fazer nada".

A filha de Gretchen relembrou que teve discussões pesadas com a ex-peoa no passado. "Ela mesma falou que, se eu fosse atrás dela, seria por causa de dinheiro. Mas eu nunca precisei disso. Já tentei uma vez falar com ela, mas ela me ignorou, então lavei as mãos e ela que viva a vida dela. Eu fico triste de ver essas coisas e não poder fazer nada", afirmou.

O desabafo chegou ao fim com a revelação de que Jenny está preocupada com o estado de Bia Miranda. Ela disse: "Não tem como esquecer, não, tem como não sofrer. Vocês não sabem o que eu sofro, vocês não sabem que eu tenho crise de ansiedade por conta disso, vocês não sabem o tanto que eu já chorei a semana pelo aniversário dela, que eu queria tanto dar um abraço. Eu estou vendo só ela se acabando, cada dia mais magra e eu não posso fazer nada", sem maiores detalhes.