AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DocShoes felizes!

Mãe de Cara de Sapato fala sobre relação do filho com Amanda e faz a alegria dos fãs

Wilma, mãe de Cara de Sapato, repostou um texto falando sobre a conexão dos dois

Da Redação Publicado em 28/04/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cara de Sapato fala sobre relação do filho com Amanda e faz a alegria dos fãs - Reprodução/Twitter
Mãe de Cara de Sapato fala sobre relação do filho com Amanda e faz a alegria dos fãs - Reprodução/Twitter

A mãe de Cara de Sapato, Wilma Monteiro, foi às suas redes sociais nesta sexta-feira (28) para compartilhar com seus seguidores uma mensagem sobre a união de seu filho com Amanda Meirelles, vencedora do BBB23. Por meio do seu perfil no Instagram, a matriarca do lutador fez a festa dos DocShoes — pessoas que shippam os dois ex-brother — ao repostar um texto escrito por uma fã.

“Bom dia. Repostando esse texto que achei bastante interessante e realmente nos deixa impactados como Deus une seres humanos na terra de forma tão inusitada!!”, escreveu ela. A publicação em si fala sobre a conexão de Amanda e Sapato.

"A intensidade da conexão que eles criaram em tão pouco tempo é digna de cinema: serviu comédia, drama, um toque de terror e superação, mas, principalmente, serviu amor", disse a fã de DocShoes em um trecho do texto.

No setor dos comentários, muitos fãs interagiram com a publicação e, inclusive, Wilma respondeu se vai se encontrar com Amanda. “"Em maio vou para o Rio de Janeiro. Espero vê-la", disse a mãe do lutador. “Amandinha e Sapato foi a história de amor mais linda que já assistir no programa e torço para que sejam alma gêmea como casal e vivam felizes para sempre”, comentou uma usuária.

“Meu Deus, tia Wilma! Eu não acredito que a senhora leu o que eu escrevi. Tô emocionada demais! Obrigada pelo carinho com os fãs todos esses meses, espero que possamos retribuir um pouco desse amor!”, disse a autora do texto repostado por Wilma.

Veja na íntegra: