AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Mãe de Deolane Bezerra vomita ao vivo em podcast; veja

Solange Bezerra esteve ao lado das filhas no PodCats

Da redação Publicado em 09/06/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Bezerra passou mal durante participação no PodCats - YouTube
Solange Bezerra passou mal durante participação no PodCats - YouTube

Solange Bezerra, mãe da ex-Fazenda Deolane Bezerra, acabou vomitando ao vivo durante a participação ao lado das filhas no podcast PodCats, exibido na última quinta-feira (8). Veja imagens a seguir!

Tudo aconteceu quando a pauta era sexo. Solange foi questionada sobre qual a posição sexual que mais gostava e ouviu a filha Dayanne sugerir "papai e mamãe'. Neste momento, ela acabou vomitando na tentativa de rir.

Deolane e Danieleficaram sem entender o que aconteceu. "Vamos encerrar nosso pod", disse a apresentadora Camila Loures, que também ficou perdida com o ocorrido. Dayanne, por sua vez, socorreu a mãe. "Tá enjoada, espera", pediu, lhe dando um papel para se limpar. Rapidamente, a produção do podcast entrou no estúdio para limpar a mesa.

Solange se desculpou pelo ocorrido e disse que já estava passando mal há algum tempo. "Eu já tinha vomitado antes de sair de casa", contou. O apresentador Lucas Guimarães a tranquilizou e disse que estava tudo bem.

"Ela vomitou, mas espera aí. Vamos resolver. Traz uma água pra dona Solange. Isso é normal, dona Solange, pelo amor de Deus", pediu ele para a sua equipe de produção.

REMÉDIO

Com a situação, Dayanne comentou no podcast que a mãe toma remédios para emagrecer e avisou que não iria mais deixá-la usar as medicações. "Não vai tomar mais esse remédio de emagrecer, não vai tomar mais isso, vou jogar tudo fora", disparou.

Solange ficou incomodada e disse para a filha parar com o assunto. Deolane, então, mudou a conversa e voltou a falar de sexo. Solange seguiu participando do programa.