AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ''Entre lágrimas''

Mãe de Duda Nagle faz desabafo após separação do ator e Sabrina Sato

Jornalista Leda Nagle faz post misterioso na internet e posta fotos antigas do ator

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leda Nagle estava bastante emotiva após o anúncio da separação. - Instagram
Leda Nagle estava bastante emotiva após o anúncio da separação. - Instagram

O fim do noivado de Sabrina Sato e Duda Nagle deixou a mãe do ator, Leda Nagle, aparentemente bastante abalada. Horas antes do anúncio oficial, na última terça-feira (21), a jornalista fez um post enigmático nas redes sociais.

Ela usou seu perfil no Instagram para recordar registros do herdeiro ainda bebê, declarando que bateu saudades daquela época. "Não sei vocês, mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é", começou escrevendo. 

"Encontrei estas fotos no face, revi as joias que Rogério fez pra mim durante a gravidez e revi meu filho querido nas suas primeiras fotos públicas. E cá estou, entre lágrimas, relembrando a nossa história. Um amigo me escreveu dizendo que velho chora à toa", disse ainda Leda na legenda da postagem.

FIM DA RELAÇÃO AMOROSA

O término foi confirmado por Duda e Sabrina após boatos sobre a separação serem ventilados essa semana. "É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação de Zoe e na amizade", disse o ator.

Confira o post misterioso de Leda Nagle:

TERAPIA PARA TENTAR SALVAR RELAÇÃO

Apesar de surpreender o público, a relação de Sabrina Sato e Duda Nagle já passava por percalços há pelo menos dois anos. Tanto que ela confessou publicamente que os dois passaram pela terapia de casal. O casal chegou a passar um réveillon separados, mas depois de alguns meses conseguiram resolver as divergências.

Em participação no Conversa com Bial, em 2022, Sabrina confessou que passou por uma situação complicada na relação. Tanto que os dois recorreram à terapia para conseguir identificar o que poderiam melhorar.

“Casamento é parecido. Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos”, comentou ela.