AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Mãe de Larissa Manoela abre o jogo em entrevista sobre seu lado da história

Mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, esclarece polêmicas em entrevista exclusiva ao SBT

Silvana Taques esclarece polêmicas em entrevista - Reprodução
Silvana Taques esclarece polêmicas em entrevista - Reprodução

Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, concedeu uma entrevista exclusiva ao SBT no domingo (20), abordando diversos aspectos de sua relação com a filha. A jornalista Chris Flores mostrou trechos da conversa no programa 'Domingo Legal'. Durante a entrevista, Silvana negou as alegações de que Larissa não teria acesso ao próprio dinheiro, enfatizando que, após os 18 anos da atriz, ela possuía um cartão de crédito Black, sem limite definido. 

Diante das histórias recentes sobre a suposta falta de dinheiro para comprar até mesmo um milho na praia sem a autorização dos pais, Silvana reagiu com risos e questionou a ideia de que Larissa não teria recursos disponíveis. Ela mencionou que a viu pela última vez em abril deste ano e contou ter dobrado roupas da filha para enviá-las ao Rio de Janeiro, onde Larissa está morando.

A entrevista completa será exibida no programa "Fofocalizando" desta segunda-feira (21), a partir das 15h20, também no SBT. No palco, Chris Flores enfatizou a importância de ouvir os dois lados da história durante o exercício do jornalismo. Vale ressaltar, porém, que o 'Fantástico' procurou os pais da atriz, que não quiseram falar com o programa, mas mandaram um comunicado oficial.

Na semana passada, Silvana já havia concedido uma entrevista à colunista da Folha de S.Paulo, Mônica Bergamo, na qual evitou acusações diretas à filha e reiterou seu amor por Larissa. Ela mencionou a intenção de "blindar" o patrimônio da jovem atriz com a empresa que estabeleceu com o marido para gerenciar sua carreira. Silvana, inclusive, admitiu um zelo excessivo pela filha, tentando protegê-la de possíveis dificuldades.

"Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos", afirmou na ocasião.

AINDA HOJE

No mesmo dia, irá ao ar a segunda parte da entrevista de Larissa Manoela ao "Fantástico", onde abordará as questões que envolvem o controle de sua fortuna conquistada como atriz, que ela avalia em R$ 18 milhões.