AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Mãe de Larissa Manoela chora em entrevista; confira tudo que ela falou até agora

No último domingo (20), foi ao ar no Domingo Legal uma entrevista realizada por Chris Flores com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela

Entrevista realizada por Chris Flores com Silvana Taques - Reprodução
Entrevista realizada por Chris Flores com Silvana Taques - Reprodução

Silvana Taques, de 52 anos, mãe da atriz Larissa Manoela, apresentou sua versão dos acontecimentos em relação à disputa pelo patrimônio da filha e esclareceu aspectos de sua relação com a jovem em trechos da entrevista concedida a Chris Flores, transmitida no Domingo Legal de hoje. A conversa veio à tona uma semana após o desabafo da atriz no programa "Fantástico".

Em relação a uma declaração anterior em que ela disse que só teria o título de mãe para a artista a partir de então, Silvana esclareceu: "Anteriormente, a gente estava conversando sobre o futuro dela, como mãe dei minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos, e ela simplesmente falou: 'já fiz a minha escolha, assim como vocês fizeram, estou fazendo descobertas como mulher'. E aí eu disse que já que eu não poderia ser ouvida, pelo jeito eu só teria o título de mãe. Com certeza continuo sendo a mãe dela e vou ser até o resto da minha vida".

Sobre sua suposta oposição à relação de Larissa com o noivo, André Luiz Frambach, Silvana explicou que é movida por um forte sentimento maternal, considerando a intuição de mãe como algo inquestionável:  "Volto a falar, intuição de mãe, sentimento de mãe, coisa que só mãe sente, porque o elo que um filho tem com uma mãe, pelo fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, é um elo muito forte"

"NUNCA QUIS O DINHEIRO DELA"

Durante a entrevista, Silvana também compartilhou momentos de emoção, inclusive chorando ao mencionar que momentos antes da conversa com Chris Flores estava empacotando objetos, roupas e sapatos de Larissa para serem enviados ao Rio de Janeiro, onde a atriz reside com seu noivo.

A entrevista completa será exibida no programa "Fofocalizando" na segunda-feira (21). Na chamada prévia da entrevista, Silvana expressou seu descontentamento com as declarações da filha, enfatizando que não tem interesse no patrimônio dela e compartilhando sua saudade da jovem atriz: “Nunca quis o dinheiro dela".