AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que situação!

Mãe de Lexa desabafa sobre polêmica envolvendo Guimê: "Estou arrasada"

Preocupada, mãe de Lexa foi correndo encontrar a cantora na madrugada desta quinta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/03/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preocupada, mãe de Lexa foi correndo encontrar a cantora - Reprodução/Instagram/TV Globo
Preocupada, mãe de Lexa foi correndo encontrar a cantora - Reprodução/Instagram/TV Globo

Após as polêmicas envolvendo MC Guimê no BBB23, a mãe de Lexa e sogra do funkeiro resolveu se pronunciar nas redes sociais. Ainda na madrugada desta quinta-feira (16), Darlin Ferrattry pegou um avião para se encontrar com a filha, que está muito abalada após os acontecimentos da última festa do reality show.

Para a coluna de Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, a mãe da cantora desabafou: "Ela [Lexa] não está bem. Vim o mais rápido que pude. Estou indo ao encontro da minha filha agora, mas confesso que estou arrasada. Não vejo a hora de chegar perto dela e poder abraçar, cuidar e ser mãe, né? Bem triste isso", disse ela.

LEXA SE PRONUNCIOU

Após MC Guimê ter sido acusado de assédio contra a mexicana Dania Mendez, por passar a mão em seu bumbum sem seu consentimento, Lexa, esposa do funkeiro, foi às suas redes sociais se pronunciar nesta quinta-feira (16). Ela, que já tinha feito tweets sobre a atitude do brother, resolveu também se manifestar por meio de seu perfil no Instagram — deixando claro o quão magoada e frustrada está com o comportamento do marido.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”, iniciou ela na publicação.

Na sequência, a cantora disse como está se sentindo perante às atitudes de MC Guimê: “Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças pra nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", escreveu.