AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Ludmilla vaza áudio detonando Anitta e gera polêmica: “Rabo preso”

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, virou alvo de críticas dos fãs de Anitta após gravação

Redação Publicado em 31/12/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta poderão se apresentar no Réveillon de Copacabana esta noite (31) - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Anitta poderão se apresentar no Réveillon de Copacabana esta noite (31) - Reprodução/Instagram

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira gerou polêmica com um áudio vazado nas redes sociais na madrugada deste domingo (31). O motivo é que um dos membros da equipe da filha aparece detonando Anitta devido a um possível show que ela fará no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).

O assunto veio à tona devido à possibilidade do cancelamento do show de Nattan no evento. Com isso, Anitta passou a ser cotada para dividir o palco com Ludmilla em substituição ao colega – o que gerou incômodo entre a equipe da dona do ‘Numanice’.

“Anitta, aonde a Ludmilla vai, ela quer ofuscar, mas não vai conseguir não. Os moleques têm rabo preso porque a Anitta sabe dos bagulhos deles (...) não deixa isso acontecer não”, diz a gravação compartilhada por Silvana.

Não demorou para que o áudio chegasse aos fãs de Anitta, que se revoltaram contra a mãe de Ludmilla. "Torço para que Anita vá e arrebente com tudo! Tem gente aí se achando dona do mundo", declarou um. “Só confirmou que Anitta é superior e que eles são desesperados para serem 20% do que Anitta é”, supôs outro. “O bom é que agora não precisamos mais chamar a Ludmilla de sombra da Anitta, pois a equipe dela já reconheceu”, debochou um terceiro.

Confira a publicação completa da mãe de Ludmilla sobre Anitta:

SONHO REALIZADO

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, celebrou o encontro da filha com Beyoncé, que veio ao Brasil de surpresa para o lançamento de seu filme. A veterana relembrou a idolatria da dona do 'Numanice' pela cantora norte-americana.

Com lágrimas nos olhos, a empresária começou e refletiu sobre a trajetória da filha: "Talvez para muitas pessoas seja algo como 'ah, que bobeira, a mulher está chorando porque a Ludmilla conheceu a Beyoncé'".

Em seguida, relembrou de um episódio emocionante: "Mas eu só consigo me recordar o dia em que eu estava em uma feira em Duque de Caxias e a Ludmilla, ainda adolescente, ficou me perturbando para comprar um DVD pirata de Beyoncé. E eu: 'não vou gastar meu dinheiro com isso não'".

A insistência da antiga MC Beyoncé, como a carioca iniciou a carreira, foi tanta que Silvana comprou o produto. "Numa feira, eu não tinha nem grana para comprar um DVD original para minha filha, tive que comprar o pirata. E ela se inspirou e olha aí o resultado", comemorou a mãe.