AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Mãe de Marília Mendonça chora em show de Maiara e Maraisa: “Senti saudade”

Ruth Dias marcou presença na estreia da turnê de Maiara e Maraisa, em Goiânia

Redação Publicado em 24/05/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça foi vítima de um trágico acidente aéreo a caminho de um show - Twitter
Marília Mendonça foi vítima de um trágico acidente aéreo a caminho de um show - Twitter

Ruth Dias não segurou as lágrimas ao fazer uma participação especial no show de Maiara e Maraisa, na última terça-feira (23). As cantoras convidaram a mãe de Marília Mendonça para a estreia da nova turnê – que leva o nome de uma das últimas músicas da cantora: Identidade, além de outras homenagens a ela.

Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento em que Dona Ruth subiu ao palco da Pecuária de Goiânia (GO) e relata os sentimentos em estar ao lado das melhores amigas da filha quase dois anos após sua morte, em novembro de 2021.

Emocionada, ela declarou ao público: “Foi uma mistura de sentimento. O show tá lindo, eu tava com saudade delas... Eu senti saudade da Marília com elas. Eu tô muito emocionada em ver vocês cantando a voz da Marília”.

Ruth também aproveitou para agradecer o carinho à dupla sertaneja na ausência da Rainha da Sofrência. “[Vocês] aqui dando forças pra elas, a casa cheia, isso me emocionou muito! Obrigada, gente, obrigada! Eu tô muito feliz”, completou a matriarca.

Por sua vez, Maraisa compartilhou um vídeo dos bastidores do show ao lado da mãe de Marília Mendonça. Elas aparecem preparando cabelo e maquiagem no camarim antes de darem início à apresentação.

Vale mencionar que ‘Identidade’ é uma música inédita da Rainha da Sofrência apresentada pelas amigas. Além disso, a dupla também canta ‘Nunca’, uma parceria entre Marília, o irmão João Gustavo, Dom Vittor e Matheus Araújo.

Confira os registros da participação de Ruth Dias no show de Maiara e Maraisa: