AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força

Mãe de Marília Mendonça toma coragem e separa roupas da cantora após 10 meses de sua morte

Com ajuda de uma organizadora, mãe de Marília Mendonça empacota roupas da filha

Da Redação Publicado em 06/09/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça separa roupas da filha após 10 meses de sua morte - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça separa roupas da filha após 10 meses de sua morte - Reprodução/Instagram

Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, resolveu separar e guardar as roupas da cantora, após 10 meses de sua morte. Nesta terça-feira (6), a matriarca da Rainha da Sofrência contou com a ajuda de uma profissional para realizar esse serviço.

"Decidi organizar as roupas de shows. A Geiza [organizadora] já tem uma semana que ela está separando [as roupas] para não estragar", conta dona Ruth. Na sequência, a especialista em organização também fala sobre esse processo de separação das roupas.

"A gente está separando os vestidinhos dela de show e festa, colocando todos em envelopes assim não estraga e acaba conservando ele." Por fim, a mãe de Marília Mendonça conclui falando que a tarefa é trabalhosa, dando os méritos à Geiza: "É um trabalho minucioso que só ela sabe fazer, e ela faz bem isso aqui”, finalizou.

DESABAFO

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, fez uma participação no ‘Mais Você’ da última sexta-feira (2). Na ocasião, ela desabafou sobre o falecimento da filha e cantora.

Ela apareceu durante a apresentação da história de Ana Paula, uma mãe que perdeu o filho Lucas para o suicídio dois dias antes do Natal. Ruth, então, deu um relato para ajudar a moça a passar pelo luto.

"Assim como você, eu também tenho uma filha que é uma estrelinha, que está morando no céu, assim como você tem o Lucas. E eu quero te dizer que eu me apeguei muito com Deus para sobreviver e procurei algo para fazer, que é a minha cozinha, meu canal", iniciou.

Ruth ainda destacou que não superou a morte da Rainha da Sofrência.

"Eu sei que essa dor é tremenda porque eu passei e passo por essa dor todos os dias. Não é fácil viver dia após dia porque todos os dias a gente lembra, mas eu estou aqui para te dar essa força", disse.