AnaMaria
Famosos / Saudades!

Mãe de MC Kevin recebe presente de Neymar Jr: ''Sonho”

Mãe de MC Kevin se emocionou com a homenagem do jogador

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h05

Mc Kevin e Valquiria Nascimento, Neymar - Reprodução / Instagram
Mc Kevin e Valquiria Nascimento, Neymar - Reprodução / Instagram

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, que faleceu em maio deste ano após cair da sacada de um hotel, recebeu um presente de Neymar Jr. A homenagem a emocionou e Valquíria fez questão de compartilhar com os fãs do cantor. 

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Kevin gravou um vídeo agradecendo ao jogador pela camisa, que foi enviada para ela. Neymar estava utilizando a peça em um campeonato internacional no dia em que Kevin faleceu. 

“Mais um sonho realizado. Obrigada, Neymar", disse Valquíria na legenda da publicação. 

MAIS HOMENAGEM

Longe do Brasil, Neymar Jr. não deixou de homenagear Marília Mendonça (1995 - 2021). Durante uma partida entre Bordeaux e Paris Saint Germain, no último sábado (6), o futebolista fez um gol e dedicou o momento à cantora, morta na última sexta-feira (5) após uma queda de avião.

Neymar estendeu a camiseta que vestia, mostrando as palavras escritas à caneta no tecido: “Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. R.I.P. M.M”.

As últimas iniciais trazem o significado de “descanse em paz” (em inglês, rest in peace), seguidas de “M.M”, referentes ao nome de Marília Mendonça.

O corpo de Marília foi velado na manhã de hoje. O caixão fechou-se às 16h40 do mesmo dia, sendo encaminhado para o cemitério, onde será velado ainda hoje. O cortejo reuniu milhares de pessoas, fãs e amigos, para dar o último adeus.

Os dois eram amigos próximos e, em 2019, no aniversário de 27 anos do futebolista, a cantora o emocionou ao aparecer de surpresa na festa.

Relembre o momento emocionante entre Neymar e Marília Mendonça, em 2019:

O ACIDENTE
Marília Mendonça 
morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".