AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Mãe de MC Kevinho desabafa sobre diagnóstico de câncer: “Descobri em um sonho”

Sueli Azevedo surgiu ao lado de MC Kevinho em vídeos comoventes nas redes sociais

Redação Publicado em 09/12/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevinho está seguindo tratamento de quimioterapia atualmente - Reprodução/Instagram
Mãe de MC Kevinho está seguindo tratamento de quimioterapia atualmente - Reprodução/Instagram

Mãe de MC Kevinho, Sueli Azevedo fez um desabafo comovente nas redes sociais sobre como descobrir um câncer na última sexta-feira (8). Ela descobriu a doença através de um sonho em que estava apalmando a mama esquerda. Foi então que a mulher buscou um diagnóstico médico e deu início ao tratamento.

“A fé é a coisa que te sustenta. Foi através do sonho que eu descobri. Eu não tinha dores, não tinha sintomas nenhum. Eu sonhei que estava apalpando a mama esquerda e, quando eu coloquei a mão, eu senti uma dor profunda e acordei assustada. E aquilo ficou na minha cabeça, me martelando”, começou Sueli.

Em seguida, ela continuou: “Eu liguei para a minha filha e ela falou: ‘Marca a médica, mãe’. Eu marquei, depois de uns quatro dias, eu fui na médica e contei que foi através de um sonho. Eu sentei lá e ela foi fazer o toque. Estava aqui embaixo. Ela apalpou, sentiu o nódulo e começou todo processo”.

Sueli falou sobre as dificuldade enfrentadas após a descoberta da doença. "Não foi fácil quando eu recebi o diagnóstico de câncer. Não é fácil, passam coisas horríveis na cabeça da gente. Só depois que a gente vai entender. Quando eu fui diagnosticada com câncer de mama, eu falei: ‘Meu Deus, o que eu fiz com meu corpo? Por que eu não cuidei antes? Por que eu deixei 10 anos para fazer a mamografia?’”.

A mãe de Kevinho contou que encontrou forças nos filhos para encarar a doença. Careca devido à quimioterapia, ela contou que o tratamento ainda não terminou – mas que tem fé que sua cura chegará em breve.

Para terminar, Sueli agradeceu pelas mensagens de carinho que está recebendo dos fãs do filho. E concluiu com um alerta: “Façam o diagnóstico precoce, porque tem cura. A gente tem que cuidar do nosso corpo, que é o nosso bem maior".

Por sua vez, Kevinho estava ao lado da mãe e contou sua versão da história. "Desde que a gente soube do diagnóstico da minha mãe foi um baque para todo mundo. Porque é algo que a gente vê muito distante da gente quando a gente não conhece. E a gente vai entendendo cada processo, o mais importante de tudo é ter muita fé. O mental nessa doença é muito importante”, disse.

O funkeiro finalizou: “Tem dias que são ruins, e tem dias que é mais tranquilo. Depende de pessoa para pessoa, cada pessoa tem uma reação. Minha mãe estava passando dessa muito fortalecida e forte. A gente tem muita fé que a cura está cada vez mais perto”.