AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Mãe de Neymar é criticada após surgir com neta: “Agora está pagando de vovozona”

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, surgem toda sorridente ao lado da neta, Mavie, e filho

Da Redação Publicado em 10/10/2023, às 11h53 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parece que Nadine Gonçalves não agradou todo mundo. - Instagram/@nadine.goncalves
Parece que Nadine Gonçalves não agradou todo mundo. - Instagram/@nadine.goncalves

Nadine Gonçalves fez questão de ir ao hospital para conhecer Mavie, a filha caçula do craque Neymar Jr., mas a famosa foi fortemente criticada por não se referir à pequena como neta. No Instagram, ela postou uma foto com o filho e com a neta, mas não mencionou Bruna Biancardi.

"Seja bem-vinda, bebê! Que Deus possa conduzir os seus caminhos, te guardando e livrando-te de todo e qualquer mal. Que você possa sentir o nosso amor", legendou ela.

Os internautas ficaram incomodados com a legenda da publicação e decidiram dar suas opiniões a respeito. A web afirma que ela teria vazado o sexo do bebê antes do chá revelação.

"Por que não tirou uma foto com a nora?", questionou uma pessoa. "Por que não trocou a palavra 'bebê' por minha 'neta'?", perguntou outra. "Pronto, agora não entendi nada. A mãe da criança nem vê essa mulher. Nem no chá revelação ela pode estar porque tem a língua maior que a boca. Agora está pagando de vovozona", disparou uma seguidora.

Fofura

Um novo registro da pequena Mavie chamou a atenção nas redes sociais, no último domingo (8). O motivo foi que a filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi apareceu com os olhinhos abertos pela primeira vez. Muitos internautas repararam nas semelhanças da menina com o pai.

O clique foi compartilhado em uma página de fãs do casal, chamada Biancardi Lovers. Ele mostra Mavie acordada com um look em homenagem ao irmãozinho. “Irmã do Davi”, dizia o body branco da recém-nascida.

Nos comentários, os fãs comentaram que Mavie se parece muito com Neymar com os olhos abertos. “Ela é a cara do pai dela”, disse um. “Nossa que princesinha linda, a cara do papai dela. Estou apaixonada”, declarou outra. “Neymarzinha”, brincou mais um.

Vale mencionar que Mavie nasceu na última sexta-feira (6) em uma maternidade em São Paulo (SP). Ela veio ao mundo após a bolsa de Bruna Biancardi se romper durante a noite, ao que Neymar veio às pressas da Arábia Saudita para encontrar a esposa.

As primeiras imagens de Mavi foram reveladas nas redes sociais durante a noite. Elas mostram a menininha recebendo beijos e carinhos dos pais, porém ainda com os olhinhos fechados após o nascimento.