AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, aparece de olhos abertos pela 1ª vez: “A cara do pai”

Semelhança de Mavie com Neymar impressionou os usuários das redes sociais

Redação Publicado em 09/10/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Mavie nasceu na última sexta-feira (6) em São Paulo (SP) - Reprodução/Instagram
A pequena Mavie nasceu na última sexta-feira (6) em São Paulo (SP) - Reprodução/Instagram

Um novo registro da pequena Mavie chamou a atenção nas redes sociais, no último domingo (8). O motivo foi que a filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi apareceu com os olhinhos abertos pela primeira vez. Muitos internautas repararam nas semelhanças da menina com o pai.

O clique foi compartilhado em uma página de fãs do casal, chamada Biancardi Lovers. Ele mostra Mavie acordada com um look em homenagem ao irmãozinho. “Irmã do Davi”, dizia o body branco da recém-nascida.

Nos comentários, os fãs comentaram que Mavie se parece muito com Neymar com os olhos abertos. “Ela é a cara do pai dela”, disse um. “Nossa que princesinha linda, a cara do papai dela. Estou apaixonada”, declarou outra. “Neymarzinha”, brincou mais um.

Vale mencionar que Mavie nasceu na última sexta-feira (6) em uma maternidade em São Paulo (SP). Ela veio ao mundo após a bolsa de Bruna Biancardi se romper durante a noite, ao que Neymar veio às pressas da Arábia Saudita para encontrar a esposa.

As primeiras imagens de Mavi foram reveladas nas redes sociais durante a noite. Elas mostram a menininha recebendo beijos e carinhos dos pais, porém ainda com os olhinhos fechados após o nascimento.

Confira a publicação completa com Mavie de olhos abertos:

PRIMEIRO ENCONTRO

Papai babão! Após dar as boas-vindas à caçula, Mavie, na última sexta-feira (6), Neymar Jr se derreteu com o primeiro encontro da nova herdeira com seu primogênito, Davi Lucca.

No Instagram, o craque da Seleção publicou um clique de sua primeira filha com Bruna Biancardi aninhada nos braços do irmão mais velho, que completou 12 anos em agosto. "Meus maiores amores", escreveu na legenda.

O menino é fruto de um breve relacionamento do famoso com Carol Dias, com quem o jogador de futebol mantém uma boa relação até os dias atuais.